Ir à oferta completa

PORTARIA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Oferta de Emprego: Portaria - Grupo Loyal

O Grupo Loyal, uma empresa líder no setor de segurança privada, está buscando um profissional qualificado para a posição de Portaria. Se você é um indivíduo dedicado, comprometido e possui excelentes habilidades de comunicação, então essa oportunidade é perfeita para você.

Descrição da posição:

Como portaria do Grupo Loyal, você será responsável por monitorar e controlar o acesso de indivíduos e veículos às dependências da empresa. Suas principais responsabilidades incluirão receber e identificar visitantes, mantendo um registro preciso de todas as entradas e saídas, além de fornecer informações e orientação aos clientes quando necessário. Você também será responsável por fornecer um serviço cordial e profissional, garantindo a segurança e tranquilidade de todos os envolvidos.

Habilidades e Qualificações:

Para se candidatar a esta posição, você precisa atender a seguintes requisitos:

1. Ter pelo menos 1 ano de experiência comprovada na área de portaria ou segurança.

2. Possuir excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.

3. Ser proativo e ter habilidades de resolução de problemas.

4. Atuar sempre com ética, cortesia e discrição.

5. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.

6. Ter conhecimentos básicos no pacote Office.

7. Ser flexível e disponível para trabalhar em regime de escala.

Condições de trabalho:

O Grupo Loyal oferece excelentes condições de trabalho para seus funcionários. Além de um salário competitivo e benefícios adicionais, como vale-alimentação e vale-transporte, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente profissional e dinâmico. Oferecemos treinamento contínuo e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Como se candidatar:

Se você está interessado em se juntar à nossa equipe de portaria, envie seu currículo para o endereço de e-selecao@grupoloyal.com.br. Não se esqueça de incluir no assunto do e-mail "Candidatura para Portaria - Grupo Loyal". Analisaremos atentamente todas as candidaturas e entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para a próxima etapa do processo seletivo. 11976605798.

O Grupo Loyal está empenhado em promover a diversidade e a igualdade de oportunidades e incentiva candidaturas de pessoas de todas as origens.

Não perca a oportunidade de se juntar a uma empresa de renome e crescer profissionalmente. Envie sua candidatura hoje mesmo e faça parte do Grupo Loyal.Número de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - SegurançaNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO LOYAL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024
REPRESENTANTET COMERCIAL
ROYAL SEGURANCA E TECNOLOGIA LTDA

Realizar fechamento de negócios a partir da prospecção do sistema de portaria virtual para condomínios; captação via telefone, e-mail, porta-porta; elaboração de propostas e contratos; planejar, prospectar vendas; atuar como mediador e facilitador entre cliente e outros envolvidos no processo de vendas......