Ir à oferta completa

PORTEIRO 12X36

Guarulhos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A ACMS, empresa líder do setor de segurança e terceirização de serviços, está em busca de um profissional qualificado para a vaga de Porteiro no sistema 12X36. Se você possui experiência com portaria de empresa e está em busca de novas oportunidades, essa pode ser a chance que você estava esperando!

Como Porteiro, você será responsável por garantir a segurança e o controle de acesso nas dependências do cliente, seguindo os procedimentos estabelecidos. É fundamental que o candidato possua conhecimentos específicos sobre portaria e controle de acesso, além de ser organizado, atento aos detalhes e respeitar as normas e regulamentos internos.

Requisitos para candidatar-se a essa vaga:
- Experiência comprovada na área de portaria de empresa;
- Disponibilidade para trabalhar no sistema 12X36;
- Habilidade de comunicação oral e escrita;
- Atendimento ao público;
- Conhecimentos básicos de informática;
- Ensino médio completo.

Além desses requisitos, valorizamos profissionais que demonstrem comprometimento, proatividade e tenham facilidade de adaptação a diferentes ambientes de trabalho.

Ao ingressar na ACMS, você receberá os seguintes benefícios:
- Salário competitivo de acordo com a função;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;

A ACMS está comprometida em proporcionar um ambiente de trabalho seguro e acolhedor para todos os seus colaboradores, valorizando a diversidade e promovendo oportunidades de crescimento profissional.

Se você se encaixa no perfil descrito e está interessado em fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o e-mail recrutamento@acms.com.br, com o assunto "Vaga de Porteiro 12X36". Não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida e em constante crescimento!

Observação: A ACMS não cobra nenhuma taxa pela sua participação nos processos seletivos. Caso alguma cobrança indevida seja solicitada, por favor, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail acms@acms.com.br. Valorizamos a transparência e a honestidade em nossos serviços.Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - VigilânciaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTER EXPERIENCIA COM PORTARIA DE EMPRESA
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ACMS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/01/2024
Data de expiração
  • 28/05/2024
Operador de Empilhadeira
Santa Maria Ecologic

Outros dados de posição total disponibilidade de horário 12x36 prêmio de produtividade mensal: r$250,00 (de acordo com a meta) vr: r$220,00... requisitos do trabalho experiência na função cnh curso de operador válido... descrição da função: opera empilhadeira, carrega e descarrega caminhão, transporta......