Ir à oferta completa

PORTEIRO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um profissional responsável e comprometido para ocupar a posição de Porteiro em nossa empresa. O Porteiro será responsável por garantir a segurança e o controle de acesso nas instalações, bem como oferecer um atendimento cordial e eficiente a visitantes e colaboradores.

Responsabilidades:
Controle de Acesso: Monitorar e controlar a entrada e saída de pessoas, veículos e mercadorias, garantindo a segurança das instalações.
Identificação de Visitantes: Verificar a identificação de visitantes, fornecer informações e direcioná-los para o local desejado.
Comunicação: Manter comunicação efetiva com outros membros da equipe de segurança e colaboradores, reportando qualquer situação anormal.
Monitoramento por Câmeras: Utilizar sistemas de monitoramento por câmeras para garantir a segurança das áreas designadas.
Atendimento ao Público: Prestar atendimento cordial e eficiente a visitantes, fornecedores e colaboradores, sempre mantendo uma postura profissional.
Zelar pela Ordem: Contribuir para a manutenção da ordem e limpeza nas áreas comuns, além de relatar quaisquer irregularidades.
Procedimentos de Emergência: Conhecer e seguir os procedimentos de segurança estabelecidos em casos de emergência.

Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência anterior na função de porteiro será considerada uma vantagem.
Conhecimento básico em informática.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Capacidade de manter a calma em situações de pressão.
Conhecimento das normas de segurança e procedimentos de emergência.

Benefícios:
Salário competitivo.
Vale-transporte.
Vale-alimentação.
Plano de saúde.
Ambiente de trabalho seguro e colaborativo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, ResidêncialNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024