Ir à oferta completa

PORTEIRO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Prompt Empregos está buscando um profissional qualificado para a posição de Porteiro. Se você é uma pessoa comprometida, responsável e que se destaca por suas habilidades relacionadas à segurança e atendimento ao público, essa oportunidade pode ser perfeita para você.

Como Porteiro, seu papel será garantir a segurança e proteção dos funcionários, visitantes e do patrimônio da empresa. Será também responsabilidade do porteiro controlar o acesso de pessoas e veículos, realizar rondas de inspeção, monitorar câmeras de segurança, receber e encaminhar entregas e manter registros de entrada e saída.

Buscamos um profissional que possua excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, pois o porteiro será a primeira pessoa a receber e direcionar funcionários e visitantes. Portanto, é fundamental que você seja cortês, prestativo e tenha facilidade em lidar com situações de emergência ou conflitos.

Experiência prévia na área de segurança ou como porteiro será considerada um diferencial, mas não é um requisito obrigatório. Caso você não tenha experiência, a Prompt Empregos oferece treinamento e suporte para que você possa desenvolver suas habilidades e se tornar um profissional competente e confiante.

Além das habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, valorizamos profissionais que sejam pró-ativos, organizados e capazes de trabalhar bem em equipe. Ser pontual e ter bom senso de responsabilidade são qualidades essenciais para essa posição.

A Prompt Empregos oferece um pacote de benefícios atrativo, incluindo plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Valorizamos nossos funcionários e buscamos proporcionar um ambiente de trabalho saudável e motivador.



Esta é uma excelente oportunidade para você iniciar ou desenvolver sua carreira na área de segurança. Na Prompt Empregos, valorizamos o potencial de nossos funcionários e oferecemos um ambiente de trabalho inclusivo e inspirador.

Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida em prestar um serviço de qualidade e garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores. Envie seu currículo hoje mesmo e venha fazer a diferença na Prompt Empregos.
Benefícios:
-. Cesta básica
-. Vale-transporte
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Prompt Empregos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024