Ir à oferta completa

PORTEIRO BALANCEIRO

Matão - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A G4S, empresa líder em soluções integradas de segurança, está em busca de um(a) Porteiro(a) para integrar sua equipe em São Paulo.

Buscamos profissionais comprometidos, responsáveis e com habilidades interpessoais para garantir a segurança e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Além disso, o candidato deve possuir experiência na função e habilidade para atuar em diversas situações de risco.

Sua função será responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos nas dependências da empresa, realizando cadastro de visitantes, orientando funcionários e clientes, além de identificar possíveis ameaças e acionar nossos protocolos de segurança.

Ser organizado e responsável é de extrema importância nesta posição, assim como ter boa comunicação e saber lidar com situações de pressão. Também será responsabilidade do Porteiro contribuir com as atividades do departamento de segurança, garantindo o cumprimento das normas e procedimentos da G4S.

Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo e conhecimentos básicos em informática. O candidato deve residir em São Paulo ou região próxima, possuir disponibilidade para trabalhar em escala 12x36, incluindo finais de semana e feriados.

Além disso, a G4S oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e plano de carreira para seus colaboradores.

Se você é uma pessoa comprometida, responsável e busca se desenvolver profissionalmente em uma empresa líder do mercado de segurança, candidate-se agora e faça parte do nosso time. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com você em nossa equipe. Local de trabalho: Matão, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, ResidêncialNível hierárquico: Auxiliar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • G4S
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 43R$ - 43R$
Data de publicação
  • 01/02/2024
Data de expiração
  • 01/05/2024