Ir à oferta completa

PORTEIRO - MÓOCA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A empresa X está buscando um profissional qualificado para a vaga de Porteiro na região da Móoca, que possua habilidades de atendimento, portaria informatizada e cadastro.

O Porteiro terá como responsabilidade garantir a segurança e controle de acesso das dependências da empresa, bem como realizar o atendimento cordial e eficiente de visitantes e colaboradores. Além disso, o profissional será responsável por realizar o cadastro de visitantes, controlar a entrada e saída de veículos, além de zelar pela integridade do patrimônio da empresa.

Para se candidatar a essa posição, é necessário possuir experiência prévia na área de portaria. Ter habilidades de atendimento é essencial, pois o porteiro será o primeiro ponto de contato tanto para visitantes quanto para colaboradores. É necessário ter conhecimento e prática em portaria informatizada, com a utilização de sistemas de controle de acesso eletrônico. Além disso, é imprescindível ter habilidade para realizar eficientemente o cadastro de visitantes, garantindo que todos os procedimentos de segurança sejam seguidos.

O candidato ideal para essa posição é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes e com bom senso de responsabilidade. É fundamental ter excelente comunicação verbal, habilidades interpessoais e cordialidade no atendimento ao público.

A empresa X é conhecida por oferecer um ambiente de trabalho estimulante e com oportunidades de crescimento profissional. Além disso, os colaboradores contam com benefícios como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

Se você é um profissional motivado, com experiência em portaria e habilidades de atendimento, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Envie seu currículo para o e-mail [email protected] com o assunto "Vaga de Porteiro - Móoca" e venha fazer parte da nossa equipe.

Observação: Essa oferta de emprego possui 170 palavras.
Benefícios:
-. VR
-. AM E AO (OPCIONAL)
-. VT
-. VA
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024