Ir à oferta completa

PORTEIRO VOLANTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Prompt Empregos está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Porteiro Volante. Se você possui experiência na área de segurança e está em busca de uma nova oportunidade, essa pode ser a chance que você estava esperando!

Como Porteiro Volante, você será responsável por garantir a segurança e o controle de acesso em diferentes locais, tanto residenciais como comerciais. Suas principais atribuições incluem a realização de rondas, o monitoramento das áreas de acesso, a verificação da identidade de visitantes e prestadores de serviços, além de prestar orientações e atendimento ao público.

Para se candidatar a essa vaga é necessário possuir habilidades como:

- Conhecimento em técnicas de segurança patrimonial;
- Capacidade de realizar rondas e inspeções de forma eficiente e minuciosa;
- Habilidade para tomar decisões assertivas em situações de emergência;
- Bom relacionamento interpessoal e facilidade para lidar com o público;
- Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva;
- Conhecimento básico em informática para o uso de sistemas de controle de acesso;
- Disponibilidade para trabalhar em escalas e em diferentes horários, incluindo finais de semana e feriados.

Além disso, é desejável possuir experiência prévia na função de porteiro ou em áreas relacionadas à segurança.

A Prompt Empregos é uma empresa que valoriza o comprometimento e o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho agradável, oportunidades de crescimento e treinamentos para aprimoramento contínuo.

Caso tenha interesse em fazer parte do nosso time, envie seu currículo para o e-mail recrutamento@promptempregos.com.br com o assunto "Vaga Porteiro Volante". Não esqueça de incluir suas informações de contato atualizadas.

Analizaremos cuidadosamente todas as candidaturas e entraremos em contato apenas com os selecionados para prosseguir com as etapas do processo seletivo.

A Prompt Empregos está comprometida com a diversidade e a inclusão, sendo uma empregadora de oportunidades iguais. Valorizamos a diversidade de habilidades e experiências em nossa equipe.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no setor de segurança. Envie seu currículo agora e candidate-se à vaga de Porteiro Volante da Prompt Empregos!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Prompt Empregos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Auxiliar de Qualidade e Metrologia
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; cnh b; fácil acesso a canoas... elaboração, processamento e arquivamento......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante... atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o......

Auxiliar de Qualidade e Metrologia – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição salário negociável + vt ou auxílio combustível+ refeição no local... preparar instrumentos de medição; liberar setup da produção; inspeção volante; recebimento e expedição de materiais... requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins......