Ir à oferta completa

PROFESSOR(A) DE LÍNGUA PORTUGUESA

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Buscamos Professor(a) de Língua Portuguesa comprometido e apaixonado pela educação para se juntar à nossa equipe dedicada.
Responsabilidades.
Planejar e ministrar aulas dinâmicas e envolventes de Língua Portuguesa, de acordo com os objetivos educacionais estabelecidos e as diretrizes curriculares.
Criar materiais didáticos relevantes e adaptados às necessidades dos alunos, utilizando recursos diversos para promover a compreensão e o interesse pelo idioma.
Avaliar o progresso dos alunos de forma contínua e oferecer feedback construtivo para estimular o desenvolvimento de suas habilidades linguísticas.
Estabelecer uma atmosfera de respeito mútuo e colaboração em sala de aula, promovendo valores institucionais como solidariedade, justiça e excelência acadêmica.
Participar ativamente de atividades extracurriculares e eventos da instituição, contribuindo para o enriquecimento da experiência educacional dos alunos.
Requisitos.
Licenciatura em Letras.
Experiência prévia como professor de Língua Portuguesa, preferencialmente em escolas do Ensino Fundamental II e Médio.
Conhecimento sólido da gramática e ortografia da língua portuguesa.
Habilidade para utilizar metodologias de ensino inovadoras e tecnologias educacionais no processo de aprendizagem.
Capacidade de trabalhar em equipe e se envolver ativamente na vida escolar da comunidade.
Se você é apaixonado por ensinar e deseja fazer a diferença na vida dos alunos, junte-se a nós na missão de formar cidadãos críticos, éticos e solidários.
Candidate-se agora e faça parte da nossa família!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Professor para ministrar aulas de lingua inglesa para alunos de ensino médio e fundamental... seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... modelo de trabalho: presencial; importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais......

Recepcionista
Betula

Requisitos do trabalho pacote office, boa escrita, domínio da língua portuguesa, ter trabalhado com sistema de atendimento anteriormente outros dados de posição formato presencial aos interessados, enviar e-mail para : *****@*****... entrar em contato com pacientes para confirmação de consultas; estar......