Ir à oferta completa

PROFESSOR(A) DE LÍNGUA PORTUGUESA

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O Colégio Dom Henrique está procurando um(a) Professor(a) de Língua Portuguesa para se juntar à nossa equipe de educação altamente qualificada. Se você tem paixão por ensinar, habilidades excepcionais de comunicação e adora trabalhar com pessoas, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades:
- Planejar e ministrar aulas de português para alunos de diferentes níveis, de acordo com o currículo estabelecido pela escola.
- Desenvolver e implementar atividades didáticas e materiais de ensino para atender às necessidades dos alunos e promover um ambiente de aprendizado eficaz.
- Avaliar o progresso dos alunos, por meio de testes e outras formas de avaliação, e fornecer feedback construtivo para ajudá-los a melhorar suas habilidades.
- Manter-se atualizado sobre as novas tendências e métodos de ensino de português e incorporar práticas inovadoras em suas aulas.
- Colaborar com colegas e funcionários da escola para desenvolver e implementar programas educacionais eficazes.

Requisitos:
- Formação superior em Letras com licenciatura em Português e Inglês ou Português e Espanhol.
- Experiência comprovada como Professor(a) de Português.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino ParticularNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LOTUS PARTICIPAÇÕES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... professor para ministrar aulas de lingua inglesa para alunos de ensino médio e fundamental... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento......

Recepcionista
Betula

Entrar em contato com pacientes para confirmação de consultas; estar em constante contato com os médicos, manejando a entrada e saída de pacientes da sala de consulta; quando necessário, entrar em contato com o convênio médico para pedir autorizações de exames e de cirurgias; prospecção de clientes......