PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Prospecção ativa de clientes por diversos canais (telefone, WhatsApp, redes sociais e pontos físicos estratégicos).
Apresentação de projeto
Atendimento ao cliente
Acompanhamento de clientes durante todo o processo de venda
Requisitos:
Ensino médio completo
Maioridade
Experiência prévia com vendas, não é obrigatória, mas é valorizada.
Perfil empreendedor, comunicativo e proativo.
Benefícios e Diferenciais:
Comissões atrativas, com ganhos proporcionais às vendas realizadas.
Programa de incentivos e prêmios para reconhecer desempenhos excepcionais.
Treinamentos constantes focados no desenvolvimento profissional.
Acesso a uma ampla carteira com suporte nas negociações.
Flexibilidade de horário e possibilidade de atuação em diversas regiões de São Paulo.
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza seu talento e impulsiona o seu crescimento!Número de vagas: 9Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- ITAICA
- Indeterminado
- 09/08/2025
- 04/01/2026
Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......
Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office... e será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: técnico ou superior cursando administração, pedagogia, fisioterapia, psicopedagogia ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente na área da saúde; experiência com rotinas administrativas; excel......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
Qual será o seu desafio? receber, registrar e executar as atividades para agendamentos de serviços médicos conforme solicitação recebida e resoluções normativas aplicáveis; realizar a análise dos agendamentos realizados, identificando os vazios assistenciais da rede da operadora para ação da área de......