Ir à oferta completa

PROFISSIONAL SÊNIOR DE OPERAÇÕES DE MARKETING E GESTÃO DE ORÇAMENTO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Introdução Na IBM, nossos Gerentes de projetos se destacam liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo, o custo e os resultados finais de uma equipe de projeto.
Nossos clientes contam com relatórios de status oportunos e eficientes e, como gerente de projetos, você controla os encargos com a orientação do projeto, a definição da métrica e o gerenciamento de desempenho.
Se você está pronto para ajudar nossos clientes e equipes de projeto a terem sucesso, gostaríamos de conhecê-lo! Seu papel e responsabilidades Missão da equipe As Operações e Transformação de Marketing, Comunicações e RSE (MCC O&T) servem como a espinha dorsal operacional da MCC, permitindo equipes para fazer seu melhor trabalho e entregar resultados de negócios.
Aceleramos a produtividade por meio de automação, medição e transparência.
Nós reunimos as missões de engajamento, governança, insights, investimentos, aprendizado, operações e transformação.
Dentro da MCC O&T, ​​a Equipe de Investimentos orienta e permite que os profissionais de marketing aproveitem ao máximo cada dólar gasto.
Os processos incluem planejamento orçamentário, rastreamento, previsão, relatórios e consultoria sobre infraestrutura de marketing e investimentos em despesas de programas.
Descrição do cargo.
O Líder de Investimentos e Recursos da MCC é um contribuidor individual que desempenha uma variedade de responsabilidades táticas e estratégicas relacionadas a Operações e investimentos da MCC.
Eles trabalham junto com os Líderes de Operações de Campo e Líderes de Área Funcional para garantir orçamentos e os recursos são investidos em prioridades estratégicas de marketing.
Eles também relatam as previsões e reais das áreas funcionais individuais do MCC.
Despesas, que são consolidadas para fornecer à equipe financeira do MCC uma visão geral precisa de todos os gastos do MCC.
As responsabilidades da sua função incluem.
Construir uma compreensão profunda das funções alinhadas da MCC, dos seus objetivos de negócios e de como planejam alcançá-los.
Isto pode incluir como a equipe está estruturada, quais programas de investimentos estão planejados e nuances importantes do trabalho com fornecedores específicos.
Fomentar relacionamentos sólidos com líderes de áreas funcionais e equipes de operações de campo alinhadas, permitindo uma estreita colaboração sobre os impactos nos orçamentos e despesas previstas.
Desenvolver previsões precisas de despesas mensais e trimestrais descrevendo como uma área funcional executará as atividades de marketing, ao mesmo tempo em que adere às orçamentos divulgados e alocações trimestrais.
Aconselhar sobre acessibilidade para apoiar decisões estratégicas sobre gastos do programa e distribuição de recursos ou à medida que ocorrem mudanças ao longo do ano.
Analisar e aprovar solicitações de despesas do programa para garantir que estejam dentro dos orçamentos alocados.
Acompanhar e gerenciar o planejamento orçamentário e as despesas reais na plataforma de automação de gerenciamento orçamentário para garantir que todas as despesas sejam realizadas corretamente incorridos e codificados.
Comunicar regularmente as previsões reais e orçamentárias aos líderes de função e disciplina, aconselhando sobre as implicações dos planos atuais.
Trabalhar em estreita colaboração com o financiamento da MCC durante os ciclos de encerramento trimestrais, garantindo que a MCC cumpra todas as metas e obrigações.
Apoiar o processo anual de Planeamento de Outono para garantir que a MCC esteja bem posicionada para cumprir os compromissos.
Atuar como defensor da plataforma de automação de gestão orçamentária com educação periódica, compartilhamento de melhores práticas e suporte ad-hoc para proprietários de atividades de marketing para planejamento orçamentário de qualidade e integridade de dados.
Participar ativamente de testes proativos e auditorias corporativas, melhorando todas as áreas de risco identificadas.
Trabalhar com a equipe de BC para fornecer orientação sobre gastos e processos de marketing aos proprietários de atividades de marketing e garantir fundos e fornecedores de marketing são gerenciados adequadamente de acordo com os requisitos de integridade da empresa.
Auxiliar na mitigação de riscos e preocupações de conformidade, acompanhando os proprietários das atividades para garantir que os IPVNs sejam validados dentro do prazo.
Tornar-se proficiente no trabalho com as ferramentas de operação de marketing da IBM, incluindo Allocadia, Airtable, Slack, IBM Cognos, BETH, Excel, PowerPoint, Mural, Box e EPM.
Todas as nossas vagas são elegiveis para pessoas com deficiências ou reabilitadas do INSS MCCJBID SPOMCC_23 #LI-Hybrid IBMReferred_LATAM Profissional Requerido e Conhecimento Técnico Requisitos.
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês Excelente perspicácia financeira.
Sucesso comprovado no gerenciamento de orçamentos e despesas em nível empresarial.
Mentalidade analítica e curiosidade para investigar dados de diferentes tipos.
Disposição para aprender e praticar novas ferramentas, processos e habilidades.
Compaixão pelos membros da equipe e senso de responsabilidade/responsabilidade pessoal.
Profissional Preferencial e Conhecimento Técnico Mais de 8 anos de experiência prática em gerenciamento de orçamento de marketing, planejamento financeiro e análise ou áreas afins no setor de TI.
Mais de 3 anos de experiência com a plataforma Uptempo Allocadia.
Compreensão avançada dos princípios financeiros e contábeis e metodologias orçamentárias.
Proficiência avançada em Microsoft Excel.
Capacidade comprovada de colaborar de forma eficaz com equipes multifuncionais, incluindo marketing, finanças e liderança sênior.
Excelente comunicação executiva e habilidades de apresentação.
Experiência com controle de negócios, conformidade e auditoria corporativa é uma vantagem.
MCCJBID
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • IBM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
MARKETING MANAGER-Real Estate
Oman Jobs

Marketing strategy development:•develop comprehensive marketing strategies aligned with the company's objectives and target market... •nurture leads through targeted marketing campaigns and follow-up efforts... •ensure consistency in branding across all marketing channels and communications......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Outros dados de posição fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em administração, relações internacionais, gestão empresarial, ciências contábeis, gestão financeira, gestão de projetos, economia, processos gerenciais e/ou......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... requisitos do trabalho requisitos: idade entre 18 e 30 anos; possuir inglês intermediário, avançado ou fluente;......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

Responsável pelo planejamento de demanda, sendo responsável pela cartela dos produtos voltados ao mercado de ferramentas na área de construção civil e afins (pré-venda);  participação da implementação de projetos para ajustar a cadeia as necessidades do mercado (conteúdo comercial);  experiência em......

analista de marketing digital
Unic RH

Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......

ESTÁGIO EM MARKETING
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......