Ir à oferta completa

PROMOTOR (A)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Coca Cola FEMSA está em busca de um (a) Promotor (a) para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada. Nós valorizamos a organização, responsabilidade, comprometimento e habilidade de trabalhar em equipe, e estamos procurando alguém que possua essas qualidades.

Como Promotor (a), você será responsável por promover os produtos e a imagem da Coca Cola FEMSA em pontos de venda estratégicos. Suas principais atividades incluirão a reposição e organização dos produtos nas prateleiras, a negociação de espaços para exposição dos produtos e a realização de ações promocionais.

Para ter sucesso nessa posição, é essencial que você seja altamente organizado (a) e capaz de gerenciar seu tempo de forma eficiente. Você será responsável por manter a área de vendas sempre abastecida e bem organizada, garantindo que os produtos estejam visíveis e atrativos para os consumidores.

Além disso, esperamos que você seja responsável e comprometido (a) com a realização das tarefas atribuídas. É importante que você esteja sempre disponível para trabalhar em equipe, apoiando os colegas de trabalho e colaborando para o alcance dos objetivos estabelecidos.

A Coca Cola FEMSA é uma empresa líder no setor de bebidas, e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades profissionais e crescer junto com a empresa.

Se você possui as habilidades descritas - organização, responsabilidade, comprometimento e habilidade de trabalhar em equipe - esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Junte-se à nossa equipe e faça parte do sucesso da Coca Cola FEMSA!

Para se candidatar a essa posição, basta se cadastrar no link. Estamos ansiosos para receber a sua candidatura e avaliar como suas habilidades podem contribuir para o nosso time.

Gostaríamos de agradecer antecipadamente a todos os candidatos, mas apenas aqueles selecionados para uma entrevista serão contatados. Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da equipe Coca Cola FEMSA.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESOrganização, responsabilidade, comprometimento
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Coca Cola FEMSA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/03/2024
Data de expiração
  • 23/06/2024
PROMOTOR DE VENDAS
Distribuidora de alimentos ltda

Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas; afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição......

Promotor de vendas (sem experiência).
Foto oficial brasil

Junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais! requisitos do trabalho necessário:- ser comunicativo;- ser pró-ativo;- ser responsável;- ser competitivo... 548,00 - durante o período de experiência;- + comissão;- vale transporte;- regime clt......

Promotor(a) de vendas
Moving on (recrutadora)

Conhecer todos os componentes dos produtos a partir dos treinamentos fornecidos pela empresa, cumprir roteiro de visitas das lojas clientes, promover todas as linhas de produtos da marca, atender cordialmente os clientes consumidores, realizar vendas b2b, aplicar a análise capilar com máquina disponibilizada......