Ir à oferta completa

PROMOTOR DE MERCHANDISING

Juiz de Fora - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

A empresa Work On está à procura de um Promotor de Merchandising para fazer parte de nossa equipe. Se você possui as seguintes habilidades: senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, foco em vendas, saber se expressar de forma clara e objetiva e facilidade de trabalho em equipe, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!

Somos uma empresa líder no setor de varejo e estamos em constante crescimento. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes, através de um ambiente agradável, organizado e com produtos de qualidade.

Como Promotor de Merchandising, suas principais responsabilidades serão:
- Realizar a reposição e arrumação dos produtos nas prateleiras;
- Verificar a validade dos produtos;
- Montar e abastecer displays e pontos extras de vendas;
- Realizar ações de incentivo de vendas, como degustações ou demonstrações de produtos;
- Manter um bom relacionamento e negociação com gerentes e responsáveis pelos pontos de venda;
- Reportar informações e dados sobre o desempenho das vendas e da concorrência.

Para se candidatar a essa vaga, é necessário possuir experiência prévia na área de vendas, preferencialmente como promotor de merchandising. Além disso, é fundamental ter senso de urgência para atender às demandas do dia a dia, bom relacionamento interpessoal para lidar com diferentes pessoas e facilidade de trabalho em equipe para poder atuar em colaboração com outros membros da equipe.

Valorizamos também a habilidade de se expressar de forma clara e objetiva, pois é fundamental transmitir informações de forma assertiva aos clientes e colegas de trabalho.

Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo salário fixo compatível com o mercado, comissões sobre as vendas realizadas, plano de saúde, vale alimentação, vale transporte e oportunidades de crescimento dentro da empresa.

*Diferencial será ter conhecimento no seguimento de Tintas e acabamentos.Local de trabalho: Juiz de Fora, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESSABER SE EXPRESSAR DE FORMA CLARA E OBJETIVAFOCO EM VENDASBOM RELACIONAMENTO INTERPESSOALSENSO DE URGENCIAFACILIDADE DE TRABALHO EM EQUIPE
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Work On
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 91R$ - 91R$
Data de publicação
  • 28/02/2024
Data de expiração
  • 28/05/2024
PROMOTOR DE VENDAS
Distribuidora de alimentos ltda

Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... informações adicionais benefícios reembolso km; vale refeição... reportando informações importantes e envio de relatório diário... executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor......

Promotor de vendas (sem experiência).
Foto oficial brasil

Junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais! requisitos do trabalho necessário:- ser comunicativo;- ser pró-ativo;- ser responsável;- ser competitivo... 548,00 - durante o período de experiência;- + comissão;- vale transporte;- regime clt......