Ir à oferta completa

PROMOTOR DE TRADE MKT

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

FUNÇÃO: ABASTECIMENTO DOS PRODUTOS HEINEKEN, EXPOSIÇÃO E GANHO DE ESPAÇO, (SHARE), ABORDAGEM E APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS, MONTAGEM DE PONTA DE GÔNDOLA E ENVIO DE PESQUISA DE PREÇOS

VAGA TEMPORÁRIA PODENDO PRORROGAR - APENAS CONTRATAÇÃO CLT

SALARIO MENSAL: R$ 1.869,15
VT (DIA) R$ 25,00
VR (DIA) R$ 25,00
INTERNET (DIA) R$ 1,00
ESCALA DE TRABALHO: 6X1
HORARIO : SEG A SEX 08H AS 17H E SÁB 08H AO 12H

Loja para atendimento: R. Prof. Serafim Orlandi, 299 - Vila Mariana
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Agência Y'ALL!
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Promotor de Vendas
ebrokers group

Elaborar relatórios de vendas e de atividades promocionais... experiência prévia como promotor de vendas ou em áreas de atendimento ao público... participar de treinamentos sobre os produtos e técnicas de vendas... habilidade de persuasão e negociação... negociar espaços privilegiados de exposição com......

Promotor de Hortifrutti
Favco-Hunting &consulting

Disponibilidade de horário... título da vaga: promotor sobre a empresa: nova frutolândia é uma empresa nova na cidade de petrópolis, com o objetivo de trazer qualidade em produtos no ramo de horti frutti... requisitos do trabalho requisitos: acima de 24 anos... experiência na área de hortifrutti será......

Auxiliar de marketing
Humanizata

Outros dados de posição horário: 09:00 às 18:00, com uma hora de intervalo; bolsa auxillio: r$ 2... preenchimento de autorizações de vendas; preenchimento de contratos de administração e procuração; coletas de assinaturas digitais em autorizações; confecção de fichas descritivas de imóveis no crm kenlo......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......