Ir à oferta completa

PROMOTOR MERCHANDISING MOTORIZADO

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Geniale Promoção de Eventos e Merchandising está em busca de um Promotor Merchandising Motorizado para se juntar à nossa equipe talentosa. Se você tem experiência comprovada como promotor(a) e deseja trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora, essa oportunidade é para você!

Como Promotor Merchandising Motorizado, você será responsável pela execução de ações promocionais em diversos pontos de venda, com o objetivo de impulsionar as vendas e a visibilidade dos produtos de nossos clientes. Além disso, você deverá garantir o correto abastecimento e exposição dos materiais de merchandising, realizar treinamentos para vendedores e promotores de loja, e reportar todas as atividades realizadas.

Para se candidatar a essa posição, é necessário atender aos seguintes requisitos:

- Experiência prévia como promotor(a) em ações de merchandising;
- Possuir disponibilidade para atender um roteiro pré-estabelecido de visitas aos pontos de venda;
- Ter moto própria e documentos em ordem;
- Conhecimento básico de técnicas de merchandising e rotinas de abastecimento e exposição de produtos;

Além dos requisitos mencionados acima, valorizamos profissionais que sejam proativos, tenham boa comunicação e relacionamento interpessoal, sejam organizados e comprometidos com a qualidade e eficiência na execução de suas atividades.

Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante, no qual você terá a oportunidade de crescer e desenvolver suas habilidades profissionais. Além disso, proporcionamos treinamentos constantes para aprimorar suas competências técnicas e conhecimentos sobre o mercado de merchandising.

Nossa remuneração é compatível com o mercado, incluindo salário fixo e benefícios adicionais. Você também terá acesso a um plano de carreira estruturado, com oportunidades de crescimento e promoção dentro da empresa.

Se você está pronto para fazer a diferença e se destacar como Promotor Merchandising Motorizado, envie seu currículo e nos conte um pouco mais sobre suas experiências e habilidades. Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar seu perfil para essa vaga!

Desde já, agradecemos o seu interesse em fazer parte da nossa equipe Geniale!Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / PromotorNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDocumentos em ordemNecessário experiência como promotor(a);Possuir disponibilidade para atender roteiroPossuir Moto
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/02/2024
Data de expiração
  • 02/05/2024
PROMOTOR DE VENDAS
Distribuidora de alimentos ltda

Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... informações adicionais benefícios reembolso km; vale refeição... reportando informações importantes e envio de relatório diário... executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor......

Promotor de vendas (sem experiência).
Foto oficial brasil

Junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais! requisitos do trabalho necessário:- ser comunicativo;- ser pró-ativo;- ser responsável;- ser competitivo... 548,00 - durante o período de experiência;- + comissão;- vale transporte;- regime clt......