Ir à oferta completa

PROMOTOR(A) DE EDUCAÇÃO EM DIABETES – DIVISÃO DE CUIDADOS PARA DIABETES (ADC) - RIO DE JANEIRO/RJ

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Abbott A   Abbott   é líder global em   saúde, desenvolvendo uma   ciência   inovadora para melhorar a   saúde   das pessoas.
Estamos sempre olhando para o futuro,   antecipando   mudanças na   ciência   e em   tecnologias   médicas.
Trabalhando na   Abbott Na   Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.
Você terá acesso a.
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira   dos   seus sonhos.
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar,   bem   como um   dos   melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.
A oportunidade Esta posição tem local de trabalho no Rio de Janeiro   no negócio de   Diabetes, em que estamos empenhados em ajudar pessoas com   diabetes   a gerenciar suas saúdes por meio de soluções capazes de mudar vidas, fornecendo dados precisos para tomadas de decisões mais   bem   informadas.
Com isso, estamos revolucionando a forma como as pessoas monitoram seus níveis de glicose com nossa   nova   tecnologia   de monitoramento por meio de sensores.
O que você vai fazer Posicionar o conceito educacional de monitorização glicêmica contínua como sendo o fundamental para tratamento e cuidado para o diabetes tanto para profissionais de saúde, assim como para profissionais de pontos de venda inclusive pacientes, permitindo o aumento sustentável da participação de mercado e da rentabilidade dentro das categorias de produtos, apoiando o desenvolvimento e a implementação das estratégias de marketing, através de atividades relacionadas a Produto, Preço, Promoção e exposição junto a Ponto de Venda e/ou Pessoas.
1.
Apresentar o Freestyle Libre e demais produtos da linha junto aos pacientes e usuários às clínicas, hospitais, farmácias e órgãos públicos, fornecendo informações científicas e benefícios dos produtos ao consumidor final, cumprindo as metas de visitas de acordo com critérios de frequência e sequência definidos.
2.
Educar novos usuários e usuários para uso e manuseio de Freestyle Libre, assim como demais itens da linha.
3.
Apresentar os conceitos e as nuances do diabetes, inclusive complicações decorrentes do mau controle para farmacêuticos e profissionais de saúde envolvidos na dispensação de Freestyle Libre.
4.
Transmitir aos pacientes / usuários conhecimentos essenciais para melhor entendimento da patologia diabetes.
5.
Orientar portadores e cuidadores de portadores do Diabetes sobre a importância da mudança de hábitos diários, para a aceitação, e principalmente na autogestão do Diabetes por meio do aumento da automonitorização para o controle adequado.
6.
Adaptar e otimizar estilos de abordagem e de comunicação com pacientes, familiares e cuidadores, respondendo adequadamente às necessidades dos clientes.
7.
Promover eventos de educação em diabetes para pacientes com o objetivo de orientar quanto a doença, uso correto do produto, importância da monitorização e adesão ao tratamento, informações e dicas para obtenção de mais qualidade de vida e bem-estar.
8.
Implementar com excelência os fundamentos de merchandising nas farmácias visitadas de acordo com as diretrizes de Trade Marketing da companhia.
9.
Cuidar para que os produtos estejam expostos nos pontos de vendas de forma atrativa e em pontos estratégicos, com alta visibilidade para o “shopper”.
10.
Coletar informações sobre estoque e comercialização dos produtos, avaliando a sua distribuição e disponibilidade nas lojas visitadas, identificando problemas e oportunidades de mercado, comunicando a sua liderança.
11.
Realizar o planejamento de visitas aos clientes, executando as estratégias de atuação e mantendo follow-up, utilizando as ferramentas adotadas pela empresa e otimizando deslocamentos territoriais e recursos financeiros.
12.
Realizar mensalmente uma quantidade mínima (de acordo com orientação de Trade Marketing) de treinamentos de produtos para balconistas, farmacêuticos e gestores nas lojas visitadas, utilizando material de apoio elaborado e aprovado pela empresa.
13.
Participação em congressos, eventos farmacêuticos e das áreas de saúde, de convenções em seu segmento de atuação, objetivando a promoção dos produtos Abbott.
14.
Trabalho em conjunto com a equipe de demanda e ações Cross Division.
15.
Realizar mensalmente uma quantidade mínima (de acordo com orientação de Trade Marketing) de treinamentos de produtos para os balconistas e farmacêuticos nas lojas visitadas, utilizando material de apoio elaborado e aprovado pela empresa.
Viabilizar a realização de campanhas para identificação de diabetes com a utilização dos produtos ABBOTT, bem como participar de congressos, eventos e campanhas da área.
16.
Manter os controles e registros definidos pela empresa, elaborando relatórios de suas atividades.
17.
Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas dos sistemas de qualidade implantados.
18.
Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
19.
Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
Qualificações necessárias Ensino superior completo.
Formação na área de saúde como farmácia; enfermagem; nutrição; biomedicina e outros da área de saúde.
Conhecimento técnico sobre diabetes;  Experiência com roteiros;  Técnicas de vendas;  Capacidade de planejamento e organização;  Capacidade de comunicação ampla e desenvolvida;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Benefícios: premiações e bonificações horário de trabalho: á combinar contato: campo assunto vaga para vendedor - rio das ostras... ramo de atuação da empresa: construtora cargo: vendedor (a) numero de vagas: 3 localização: morar entre rio das ostras e barra de são joão... a empresa oferece infraestrutura......

Representante comercial - rio grande do sul
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria, lojas de festa e casa de festas; controlar......

Agregando veiculos na região Fazenda Rio Grande PR
EXPRESS

Disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo......

Representante Comercial - Rio de Janeiro
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

Representante Comercial - Rio Grande do Norte
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Salário: comissionamento sobre as vendas enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria......

Médico(a) da Família - 20h semanais
Bdr - talentos corporativos

Participar de programas e atividades de educação em saúde, articulado com equipe da aps, com vistas à melhoria da saúde do beneficiário; participar de discussão de casos clínicos, sempre que necessário... qual será o seu desafio? realizar assistência médica focada no plano terapêutico preventivo de......

Intercâmbio Voluntário - Instrutor de escola na Turquia
Aiesec em fortaleza

As atividades serão desenvolvidas com um método de educação não formal, abordando tanto os conhecimentos adquiridos como o desenvolvimento das visões dos beneficiários em um ambiente intercultural... tem entre 18 e 30 anos, quer fazer um intercâmbio e ainda impactar positivamente a comunidade local do......

Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Nossa gestão é, essencialmente, baseada em cuidados... responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda... enviar e-mail, fazer videoconferências com leads e clientes......

Agente de vendas
Wiseup

Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... requisitos do trabalho comunicativo proativo... com plano de carreira na wiser educação, além de treinamento semanal conduzido por flávio augusto... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto......