Ir à oferta completa

PROPAGANDISTA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Visitar, comercializar e divulgar medicamentos, equipamentos médicos, cirúrgicos e demais produtos farmacêuticos em clínicas médicas e dentárias, consultórios, hospitais, laboratórios, entre outros.
Participar de palestras, seminários e eventos para promoção de lançamentos.
Montar e manter atualizado o cadastro médico em conformidade com a quantidade e especialidades estipuladas pela linha de produtos.
Conhecer os produtos da linha buscando suas características, vantagens, benefícios e o posicionamento frente aos concorrentes diretos e indiretos.
Planejar, organizar, controlar e cumprir os roteiros de visitas a médicos e farmácias visando a máxima produtividade diária.
Fazer visitas aos médicos executando as estratégias de marketing, promovendo os produtos da linha e prestando informações necessárias para que os médicos possam prescrevê-los.
Realizar visitas periódicas às farmácias visando o abastecimento adequado dos produtos.
Realizar o registro e sincronismo das visitas diariamente.
Ter experiência e habilidade para lidar com médicos, devido a exigência do perfil.
Diferencial superior completo ou cursando em áreas relacionadas.
Necessário experiência anterior como Propagandista.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESPropagandistaComunicaçãoRelacionamento com Médicos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Work On
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/10/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024