Ir à oferta completa

PROSPECTORES

Jundiaí - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Atuação (Pessoa Jurídica - MEI) Prospector de clientes

Realizar a análise e o diagnóstico de clientes em potencial através de contatos específicos por telefone.

Para otimizar o processo comercial e tornar a rotina de prospecção mais qualificada e efetiva, além de manter os cadastros de clientes centralizados e acessíveis, dispomos de um CRM personalizado dentro do nosso Sistema de Inteligência - alimentado diariamente para melhor performance do nosso profissional.

Home Office (Tendência mundial), basicamente, permite que o colaborador trabalhe de qualquer lugar, desde que disponha de algumas ferramentas, como telefone(móvel) e um computador com conexão à internet.

Apoio ao colaborador:

Temos um time de altíssimo nível, que realizam treinamentos e simulados frequentemente, além de acompanhamentos diários através de relatórios, visando a melhoria continua do colaborador, dando a ele uma condição muito mais ampla de alcançar seus objetivos e cumprimento de metas.

Ganhos (sem renda fixa):

Premiações semanais ou mensais;
Bônus por resultados;
Ajuda de custo;
Comissões por negócios fechados.Número de vagas: 3Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ESADE EMPRESARIAL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/11/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024