Ir à oferta completa

PSICÓLOGO(A) CLÍNICO(A)

Descrição da oferta de emprego

descrição.
sobre a empresa – somos a ash gestão! um hub de consultoria organizacional para empresas, atuamos de forma remota em todo o país e no exterior (temos profissionais bilingues e poliglotas) com recrutamento e seleção, planos de cargos e salários, endomarketing, treinamento e desenvolvimento, avaliação psicológica e neuropsicológica, compliance, lgpd, esg, segurança do trabalho, planejamento estratégico, cliente oculto e qualidade de vida no trabalho.
queremos entregar aos nossos clientes os melhores talentos e temos como missão transformar os ambientes organizacionais.
tanto para gestores e aos colaboradores.
requisitos.
ter bacharelado em psicologia; necessário possuir experiência com atendimento clínico.
ter  crp ativo; atividades.
para atuar com  atendimento psicoterapêutico individual dos colaboradores de empresas parceiras;  avaliações e diagnósticos psicológicos;  palestras de endomarketing e ações de qualidade de vida.
jornada de trabalho.
horário flexível remuneração.
salário a combinar benefícios.
trabalho home office (atendimento psicoterapêutico online);  auxílio descolamento quando houver necessidades (em caso de ações, palestras, vistas a clientes).
total de vagas.
05 vaga(s) data máxima para envio de currículos.
enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para   [email protected]   sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site vagas emprego nordeste.
dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024