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RECEPCIONISTA

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Atividades:
Atendimento ao público, presencial, telefone e WhatsApp; agendamento e venda de balcão; emissão de nota fiscal; controle de estoque; serviço de banco; abertura e fechamento de caixa; controle de contas a pagar e receber; manuseio de aparelhos auditivos; despacho para correio; manuseio no sistema da empresa, cadastro, evolução.

Além disso, você deve estar à vontade para utilizar os sistemas de gerenciamento de escritório, como o pacote Microsoft Office, e ter bons conhecimentos em criar e atualizar planilhas e documentos. A capacidade de aprender rapidamente novas tecnologias também é valorizada.

Um diploma de ensino médio é obrigatório para esta posição. Ser proativo(a) e ter uma atitude positiva também são características que valorizamos em nossa equipe.

Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor e uma equipe dedicada que valoriza o trabalho em equipe. Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa.

Se você possui as habilidades e o perfil adequados para esta posição de Recepcionista, estamos ansiosos para receber o seu currículo. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dinâmica e em crescimento!Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024