RECEPCIONISTA - VENDEDORA
Descrição da oferta de emprego
Missão do cargo:
Realizar as vendas dos produtos da empresa; Atingir a meta de vendas da organização; Atuar estrategicamente com o cliente para efetivar as vendas. Zelar pela empresa que representa.
Atividades do cargo:
Planejar Vendas
Acessar ao e-mail e ao CRM a fim de verificar os contatos realizados no dia anterior e seguir com a agendo do dia atual;
Manter a carteira de clientes ativas;
Entrar em contato com os leads captados pela equipe de marketing, convertendo-os;
Elaborar plano estratégico para abordagem dos clientes, bem como analisar potencial de cada cliente;
Preparar e atualizar cadastros de novos clientes e de clientes já existentes;
Contatar clientes por telefone e outros meios de comunicação com o intuito de demonstrar os produtos;
Receber indicação de futuros clientes e atender solicitação de novos clientes de acordo com a demanda;
Fazer pesquisa de mercado, bem como atualizações da área com o intuito de melhorar as vendas;
Divulgar Produtos:
Divulgar produtos por meio de multimídia e/ou demais recursos que facilitem a visibilidade do mesmo;
Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços sempre que necessário;
Requisitar material de divulgação atualizado para empresa;
Demonstrar Produtos e Serviços
Apresentar tabelas de preços, bem como tipos de negociações possíveis de acordo com a política da empresa e explicar formas de pagamentos;
Finalizar Vendas
Identificar necessidades do cliente e apresentar propostas assertivas;
Estabelecer prazos de entrega dos produtos e emitir pedidos de produtos e/ou serviços, bem como esclarecer dúvidas referentes aos pedidos e contratos firmados;
Acompanhar clientes pós-vendas
Enviar brindes aos clientes com o intuito de manter proximidade;
Acompanhar a entrega de produtos e realizar o feedback com o cliente;
Participar de eventos
Participar de feiras e palestras relacionadas à área, bem como de cursos de reciclagem e treinamentos;
Participar de reuniões sobre promoção de produtos e/ou serviços mantendo-se atualizado com a proposta da empresa.
Competências Comportamentais Necessárias:
Demonstrar atitude ética constantemente;
Demonstrar capacidade de ouvir ativamente;
Demonstrar capacidade de tomar decisões com foco em vendas;
Transmitir confiança para concretizar a vendas e manter relacionamento com o cliente;
Demonstrar criatividade sempre que necessário;
Demonstrar capacidade de comunicação com clareza e certeza;
Demonstrar senso de organização em sua rotina;
Demonstrar persuasão para negociação respeitando o time do cliente;
Demonstrar percepção das tendências do mercado sobre a área;
Demonstrar cuidado com a apresentação.
Detalhes da oferta
- Estratégica Desenvolvimento Empresarial e Profissional
- Indeterminado
- 12/03/2024
- 10/06/2024
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