Ir à oferta completa

RECEPCIONISTA/SECRETÁRIA

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

ATENÇÃO! Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, preencha seu whats de forma correta, realize o Recrutest - Análise de Perfil Comportamental DISC e responda o fomulário com 8 perguntas.
Essas são etapas fundamentais e voce irá contribuir para que o processo seletivo aconteça de forma mais ágil.
Escritório de serviços jurídicos de excelencia voltado para o segmento empresarial que atua com conhecimento detalhado do produto e das operações do cliente aplicados em sinergia com a técnica jurídica.
Com foco no resultado, entregamos soluções eficientes, ágeis, seguras e de qualidade.
Responsabilidades Atuar na recepção, atendimento presencial e por telefone de clientes, entregas, fornecedores e prestadores de serviços; Receber e transmitir recados nos padrões estabelecidos; Organizar, digitalizar, tirar cópias e manter arquivos pertinentes à área; Controlar as disponibilidades de materiais de higiene, expediente, limpeza e copa; Realizar orçamentos, avaliar e realizar as compras dos materiais necessários; Incluir em sistema as notas fiscais referente as compras; Realizar a emissão de boletos e notas fiscais; Realizar a postagem de correspondencias nos correios; Prezar pela organização do espaço físico; Responder pela gestão dos serviços de limpeza; Atuar na organização de eventos internos.
aniversários, festas comemorativas, entrega de brindes; Coletar as assinaturas dos contra-cheques; Gerir as informações de pessoal e enviar a contabilidade.
faltas, atestados, entre outras; Acompanhar os processos e incluir em sistema os prazos das notificações; Gerir a agenda do CEO; Atuar como assessor pessoal do CEO.
Requisitos Ensino Médio Completo; Domínio do Pacote Office; Experiência com atendimento ao público; Capacidade de adaptação em sistemas internos do escritório.
Perfil Assiduidade / Pontualidade; Atenção Concentrada; Busca Constante pela Inovação e Atualização; Capacidade Analítica; Comprometimento/Dedicação; Foco na Necessidade do Cliente; Foco nos Resultados; Fluência Verbal e Escrita Iniciativa; Maturidade Pessoal; Qualidade como Condição Profissional; Postura profissional; Proatividade; Relacionamento Interpessoal; Sigilo; Trabalho em Equipe; Visão Sistêmica.
Benefícios Vale transporte com desconto de 6%; Vale refeição R$ , local para aquecer o almoço; Horário.
às e das às ; Salário base.
R$ .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024