RECEPÇAO DE MERCADORAIAS - CARREFOUR ADRIANOPOLIS
Descrição da oferta de emprego
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Repor mercadorias /abastecer prateleiras e gôndolas;
Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade;
Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento;
Embalar e etiquetar produtos;
Organizar e armazenar produtos no estoque;
Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário.
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocêLocal de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- CARREFOUR (OPERAÇÕES)
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Mais de 1 ano de experiência em cargo de recepção... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... o candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente e será capaz de trabalhar de forma independente e em equipe... excelentes habilidades de comunicação......
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta - 09h às 18h... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar os pacientes; realizar atendimento dos clientes......
A proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? em uma empresa que há mais de 30 anos tem se dedicado a oferecer educação de excelência para o desenvolvimento integral de seus alunos... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + bolsa de estudos integral para dependente......
Tipo de vaga: efetivo clt pagamento: r$2... experiência na função;ensino médio completo;conhecimento de informática;inglês intermediário... 000,00 por mês benefícios: assistência médica assistência odontológica convênios e descontos comerciais seguro de vida vale-alimentação vale-refeição vale-transporte......
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... vontade de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente... oportunidades de crescimento e progressão na carreira... servir os pratos e bebidas de maneira adequada e elegante, observando as normas de higiene e segurança alimentar......
Recepcionar e atender pacientes com cordialidade realizar agendamentos de consultas e exames organizar prontuários e documentos dos pacientes auxiliar no encaminhamento dos pacientes para os setores adequados manter a recepção limpa e organizada colaborar com a equipe em atividades administrativas experiência......
Atribuições (responsabilidades / autoridades) da recepcionista - recepcionar clientes internos e externos; - recebimento, organização e envio de correspondências; - organização da recepção; - ligações telefônicas; - controle de contas telefônicas; - preencher os formulários de solicitação e reparo; -......