RECEPÇÃO
Descrição da oferta de emprego
tender clientes pessoalmente ou via telefone; Prestar informações sobre serviços prestados, horários de funcionamento da clinica, relação de convênios, tempo de sessão e demais informações necessárias; Agendar atendimentos dos clientes no sistema, repassando informações importantes; Iniciar atendimento de rotina do cliente, atentando-se às particularidades do convênio; Solicitar e acompanhar autorização do respectivo convênio ou recebimento do paciente particular; Preencher guias dos convênios; Emitir notas fiscais eletrônicas de tratamentos realizados por clientes particulares; Conferir preenchimento correto de guias de convênios; Protocolar a movimentação de guias para encaminhar ao faturamento; Cuidar da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção, quando necessário; Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes; Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos; Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas; Realizar demais procedimentos da área que lhe sejam solicitados.
bs.
As competências técnicas estão listadas nas habilidades específicas.
ompetências Técnicas Cadastro de pacientes e atualização de dadosConferência de documentos e autorizaçõesAgendamento de consultas e examesNoções de ética e sigilo profissionalProcessos de guiaSistema de gestão de clínicas/hospitais (IGUT), pacote office, digitação, IGUT, Viva Intra, sólides, aplicativo ponto mais, sistema microsoft 365 e Acesso aos portais dos convênios em sites na internet
Detalhes da oferta
- OtorrinoDF
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Mantenha a área de recepção limpa e organizada... mais de 1 ano de experiência em cargo de recepção... atender chamadas telefônicas e encaminhá-las ao departamento apropriado... forneça aos visitantes informações sobre a empresa e seus serviços... excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com recepção e atendimento ao cliente; pacote office; conhecimento no canva e redes sociais; boa redação... com carga horária de segunda a sexta - 09h às 18h......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... e será incrível se você tiver: experiência no ambiente escolar... onde você vai trabalhar? em uma empresa que há mais de 30 anos tem se dedicado a oferecer educação de excelência para o desenvolvimento integral de seus alunos......
Atuar na recepção de clínica médica com equipe multidisciplinar (médicas, fisioterapeutas e esteticistas), atender e filtrar ligações, responder mensagens no whatsapp e email, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações e mensagens, envio e controle de correspondências, despachar......
Responsabilidades: recepção e entrada: recepcionar os clientes com cordialidade e simpatia desde o momento em que entram no estabelecimento... ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... oportunidades de crescimento e progressão na carreira... manter a limpeza e a organização das mesas e áreas......
Recepcionar e atender pacientes com cordialidade realizar agendamentos de consultas e exames organizar prontuários e documentos dos pacientes auxiliar no encaminhamento dos pacientes para os setores adequados manter a recepção limpa e organizada colaborar com a equipe em atividades administrativas experiência......
Atribuições (responsabilidades / autoridades) da recepcionista - recepcionar clientes internos e externos; - recebimento, organização e envio de correspondências; - organização da recepção; - ligações telefônicas; - controle de contas telefônicas; - preencher os formulários de solicitação e reparo; -......