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RECEPÇÃO

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Recepção - 1. Atender clientes pessoalmente ou via telefone; 2. Prestar informações sobre serviços prestados, horários de funcionamento da clinica, relação de convênios, tempo de sessão e demais informações necessárias; 3. Agendar atendimentos dos clientes no sistema, repassando informações importantes; 4. Iniciar atendimento de rotina do cliente, atentando-se às particularidades do convênio; 5. Solicitar e acompanhar autorização do respectivo convênio ou recebimento do paciente particular; 6. Preencher guias dos convênios; 7. Emitir notas fiscais eletrônicas de tratamentos realizados por clientes particulares; 8. Conferir preenchimento correto de guias de convênios; 9. Protocolar a movimentação de guias para encaminhar ao faturamento; 10. Cuidar da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção, quando necessário; 11. Zelar pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes; 12. Responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos; 13. Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas na área, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, visando o aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas; 14. Realizar demais procedimentos da área que lhe sejam solicitados. Obs: As competências técnicas estão listadas nas habilidades específicas. Competências Técnicas Cadastro de pacientes e atualização de dados Conferência de documentos e autorizações Agendamento de consultas e exames Noções de ética e sigilo profissional Processos de guia Sistema de gestão de clínicas/hospitais (IGUT), pacote office, digitação, IGUT, Viva Intra, sólides, aplicativo ponto mais, sistema microsoft 365 e Acesso aos portais dos convênios em sites na internet
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Recepcionista de recepção
Hotel Emiliano

Mantenha a área de recepção limpa e organizada... mais de 1 ano de experiência em cargo de recepção... atender chamadas telefônicas e encaminhá-las ao departamento apropriado... forneça aos visitantes informações sobre a empresa e seus serviços... excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao......

Recepcionista - Clínica Médica e Nutricional
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Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com recepção e atendimento ao cliente; pacote office; conhecimento no canva e redes sociais; boa redação... com carga horária de segunda a sexta - 09h às 18h......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... e será incrível se você tiver: experiência no ambiente escolar... onde você vai trabalhar? em uma empresa que há mais de 30 anos tem se dedicado a oferecer educação de excelência para o desenvolvimento integral de seus alunos......

Recepcionista- Consultório Médico
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Atuar na recepção de clínica médica com equipe multidisciplinar (médicas, fisioterapeutas e esteticistas), atender e filtrar ligações, responder mensagens no whatsapp e email, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações e mensagens, envio e controle de correspondências, despachar......

Atendente em restaurante
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Recepcionista
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Recepcionar e atender pacientes com cordialidade realizar agendamentos de consultas e exames organizar prontuários e documentos dos pacientes auxiliar no encaminhamento dos pacientes para os setores adequados manter a recepção limpa e organizada colaborar com a equipe em atividades administrativas experiência......

Recepcionista
Dinâmica Incorporadora

Atribuições (responsabilidades / autoridades) da recepcionista - recepcionar clientes internos e externos; - recebimento, organização e envio de correspondências; - organização da recepção; - ligações telefônicas; - controle de contas telefônicas; - preencher os formulários de solicitação e reparo; -......