RECEPÇÃO DE CLINICA OFTALMOLOGICA - SALVADOR EM SALVADOR/BA
Descrição da oferta de emprego
CONTRATANTE: empresa do segmento de saúde (oftalmológico);
NÚMERO DE VAGAS: 1 (uma);
LOCAL DA(S) VAGA(S): Itaigara – Salvador/Ba;
REQUISITOS:
- Nível médio completo ;
- Desejável experiência em pacote Office básico;
- Experiência com recepção de clinica oftalmológica
⚠️(importante que tenha atuado em um hospital ou clinica oftalmológica);
ATIVIDADES: atuar com funções inerentes ao cargo;
HORÁRIOS: de segunda a sexta das 08h às 18h;
SALÁRIO: R$1.313,08 (+ adicional de insalubridade);
BENEFÍCIOS: auxílio alimentação e plano de saúde. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: RECEPÇÃO DE CLINICA OFTALMOLOGICA - SALVADOR | Salario: R$ 1.313,08. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Salvador / BA
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 8R$ - 8R$
- 01/08/2025
- 05/01/2026
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta - 09h às 18h... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar os pacientes; realizar atendimento dos clientes......
Mais de 1 ano de experiência em cargo de recepção... mantenha a área de recepção limpa e organizada... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... o candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente e será capaz de trabalhar de forma independente e em......
Recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3 anos, more perto, saber......
Descrição: atendimento presencial e telefônico; apoio à equipe médica; direcionamento de pacientes para consultas e exames; cadastro de pacientes e agendamentos; solicitação de autorização de procedimentos; digitalizar guias... formação: ensino superior ou técnico completo horário: de segunda à sexta-feira......
Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......
Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......
Outros dados de posição link: https://www... a vaga oferece um contrato internacional de trabalho, com a proposta salarial de $4... além disso, a empresa oferece os benefícios de licença remunerada (total de 21 dias corridos, as licenças podem ser utilizadas após 11 meses de emprego) + 1 dia de licença......
Tipo de vaga: efetivo clt pagamento: r$2... experiência na função;ensino médio completo;conhecimento de informática;inglês intermediário... 000,00 por mês benefícios: assistência médica assistência odontológica convênios e descontos comerciais seguro de vida vale-alimentação vale-refeição vale-transporte......
A proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? em uma empresa que há mais de 30 anos tem se dedicado a oferecer educação de excelência para o desenvolvimento integral de seus alunos... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + bolsa de estudos integral para dependente......
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... vontade de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente... oportunidades de crescimento e progressão na carreira... servir os pratos e bebidas de maneira adequada e elegante, observando as normas de higiene e segurança alimentar......