Ir à oferta completa

REGULADOR DE SINISTROS

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsável pelo recebimento avaliação e aprovação do orçamento referente as avarias nos veículos sinistrados. Receber as demandas após a avaliação prévia ser concluída. gerencia custos com peças e oficinas e prazos para realização dos reparos nos veículos sinistrados. Reanalise do evento após a avaliação prévia concluída. Realizar a solicitação de vistoria inicial do veículo sinistrado. recebe e analisar a vistoria inicial. Recebe o orçamento da oficina. Aprovar ou negar o orçamento da oficina. Gera informação de pagamento no siga. Solicitar a vistoria final do veículo. Solicitar e aprova a vistoria complementar. Valida a vistoria final. Encaminha para auditoria. Lançamento no cap. Realizar a varredura nos documentos dos associados ou terceiros. Realizar a varredura nas avarias do veículo e no boletim de ocorrência para verificar se o nexo e a dinâmica estão de acordo com o evento.
Analise dos custos com peças e oficinas administração dos prazos para realização dos reparos nos veículos sinistrados.
Analise dos contrato de adesão: Avaliar os custos visando manter a saúde financeira da empresa, identificar oportunidades de investimento e potencializar margem de lucro.
Avalia de forma analítica todo evento; confronta orçamentos referente as peças e negocia valores junto as oficinas para oferta de melhor preço, ou propor acordo direto aos associados, considerando contrato de adesão.
Análise do risco: Avaliar de forma analítica e crítica dados do evento.
Analise de veracidade do evento: Avaliar de forma criteriosa a vistoria inicial realizada, as delimitações dos danos e os itens incluídos no orçamento. Fazer tratativa de imediata de qualquer irregularidade apontada junto a reguladora ou oficina.Número de vagas: 4Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAmplo conhecimento de funilaria e mecânica de automóveis; Conhecimento básico de procedimentos de seguros e condições gerais; Conhecimento de sistemas de informática; Conhecimento básico dos sistemas de orçamentação Analise nas regras de transito; Capacid
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ASSOCIACAO PROTETORA DE VEICULOS AUTOMOTORES - PROAUTO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024