Ir à oferta completa

REPOSITOR

Chapecó - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Pereira é uma empresa líder no setor de varejo alimentar e está em constante crescimento. Atualmente, estamos procurando um profissional dedicado e motivado para se juntar à nossa equipe como Repositor.

Responsabilidades principais:
- Reposição de produtos nas respectivas prateleiras e gôndolas;
- Organização e arrumação do estoque;
- Verificação de validade dos produtos;
- Atendimento ao cliente e esclarecimento de dúvidas sobre os produtos.

Requisitos mínimos:
- Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados;
- Gostar de trabalhar com o público e ter habilidades de comunicação;
- Capacidade de seguir instruções e trabalhar de forma independente;
- Ser organizado e capaz de manter um ambiente limpo e arrumado;
- Proatividade e disposição para aprender e se adaptar rapidamente.

Valorizamos a experiência anterior na área, mas também estamos abertos a candidatos sem experiência, desde que demonstrem paixão pelo varejo alimentar e disposição para aprender.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. Além disso, oferecemos benefícios competitivos, como assistência médica, vale-refeição e descontos em nossos produtos.

Se você é proativo, gosta de trabalhar em equipe e busca uma oportunidade de crescimento em uma empresa sólida e de renome no mercado, envie seu currículo e uma breve descrição sobre suas habilidades e experiências relacionadas ao cargo de Repositor.

Esteja preparado para uma entrevista e teste prático, onde serão avaliadas suas habilidades de reposição, organização e atendimento ao cliente.

Esta é uma oportunidade única para fazer parte de uma equipe comprometida e ser um dos responsáveis por garantir a satisfação dos nossos clientes, além de contribuir para o sucesso do Grupo Pereira.

Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados, no entanto, apenas os selecionados para uma entrevista serão contatados.






Endereço da Unidade - Rua: SÃO PEDRO Número: 1968 Bairro: SÃO CRISTÓVÃOLocal de trabalho: Chapecó, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e ExpediçãoNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Pereira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/10/2023
Data de expiração
  • 29/05/2024
REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade dos produtos, retirando da área de venda quando necessário......