Ir à oferta completa

REPRESENTANTE DE PROMOÇÃO DE VENDAS – DIVISÃO DE FARMACÊUTICOS ESTABELECIDOS - GOVERNADOR VALADARES/MG (PRAZO DETERMINADO)

Descrição da oferta de emprego

DESCRIPCION DEL PUESTO Job Description Sobre a Abbott A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas.
Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.
Trabalhando na Abbott Na Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.
Você terá acesso a.
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.
A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em Governador Valadares, por prazo determinado, na Divisão de Medicamentos de Marca e Produtos Farmacêuticos.
Estamos comprometidos em prover os benefícios de nossos medicamentos de confiança para mais pessoas nos países que mais crescem e se desenvolvem no mundo.
Nosso amplo portfólio de medicamentos de marca de alta qualidade e diferenciados alcança múltiplas áreas terapêuticas, incluindo gastroenterologia, saúde feminina, cardiometabólico, sistema nervoso central, respiratório, produtos de consumer health care e vacina contra a gripe.
Como Representante de Promoção de Vendas, estamos comprometidos em prover os benefícios de nossos medicamentos de confiança para mais pessoas nos países que mais crescem e se desenvolvem no mundo.
Nosso amplo portfólio de medicamentos de marca de alta qualidade e diferenciados alcança múltiplas áreas terapêuticas, incluindo gastroenterologia, saúde feminina, cardiometabólico, sistema nervoso central, respiratório, produtos de consumer health care e vacina contra a gripe.
O que você vai fazer Promover os medicamentos ABBOTT junto à comunidade médica, fornecendo informações científicas e benefícios dos produtos de seu segmento de atuação, cumprindo as metas de visitas de acordo com critérios de freqüência e seqüência definidos.
Posicionar o conceito dos medicamentos de produtos estabelecidos, mantendo os médicos de seu grupo de visitas informados e atualizados, em relação aos produtos de seu segmento de atuação, discutindo patologias, contexto onde ocorre e benefícios dos medicamentos indicados.
Incrementar seu grupo de visitas, identificando através de informações fornecidas pela Diretoria de Desenvolvimento de Negócios, médicos a serem visitados e selecionando público target através de critérios pré-definidos.
Realizar o planejamento de visitas, definindo estratégias de atuação e mantendo follow-up, utilizando as ferramentas adotadas pela empresa.
Visitar farmácias em seu setor de atuação, coletando informações sobre estoque e comercialização dos produtos estabelecidos, avaliando a distribuição.
Participar de Congressos e eventos médicos de seu segmento de atuação cadastrando médicos, promovendo os medicamentos de seu segmento e fortalecendo relacionamentos.
Manter relacionamento com associações médicas para promoção dos produtos da divisão EPD.
Manter os controles e registros definidos pela empresa, elaborando relatórios de suas atividades.
Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com as premissas de Classe A.
Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.
Qualificações necessárias Superior completo; Experiência com roteiros; Técnicas de vendas; Capacidade de planejamento e organização; Capacidade de comunicação ampla e desenvolvida; Candidate-se agora Siga suas aspirações de carreira nas diversas oportunidades da Abbott, uma empresa que pode ajudar você a construir seu futuro e viver da melhor maneira possível.
A Abbott é uma companhia que oferece igualdade de oportunidades, estando comprometida com a diversidade de colaboradores.
Conecte-se conosco em www.
bbottbrasil.
om.
r e fique em contato conosco pelo Facebook/Abbott Brasil, siga-nos no LinkedIn e Twitter @AbbottNews.
The base pay for this position is N/A In specific locations, the pay range may vary from the range posted.
FAMILIA DE TRABAJO Sales Force DIVISION EPD Established Pharma UBICACION Brazil > Rua Michigan.
Remote UBICACIONES ADICIONALES TURNO DE TRABAJO Standard VIAJES Yes, 20 % of the Time VIGILANCIA MEDICA Not Applicable ACTIVIDADES LABORALES SIGNIFICATIVAS Not Applicable Abbott significa el poder de la salud.
Durante más de 125 años, Abbott ha ayudado a las personas a alcanzar todo su potencial, porque el mejorar la salud permite a las personas y a las comunidades alcanzar mucho más.
Con una red mundial diversa que brinda servicios a clientes en más de 160 países, creamos nuevas soluciones en todos los ámbitos de la salud, a nivel mundial y en todas las etapas de la vida.
Ya sea que se trate de diagnósticos de última generación, dispositivos que cambian la vida, nutrición basada en la ciencia o reformulaciones innovadoras, proponemos algunas de las tecnologías más innovadoras y revolucionarias para el cuidado de la salud, y así ayudamos a las personas a vivir al máximo su vida gracias a una mejor salud.
Los empleados de Abbott vienen a trabajar todos los días con incansable energía y entusiasmo, y con la promesa de mejorar la salud y el bienestar de millones de personas.
Traspasan las barreras para ayudar a manejar y a tratar algunos de los desafíos de salud más grandes de la vida.
Te invitamos a explorar las oportunidades en Abbott, a evaluar si tu talento y expectativas profesionales coinciden con los puestos que tenemos vacantes.
Como empleador que brinda empleo sobre la base de la igualdad de oportunidades, Abbott acoge y promueve la diversidad en la fuerza laboral.
Síguenos.
Facebook LinkedIn YouTube Twitter
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 1021 Abbott Laboratórios do Brasil Ltda.
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Representante de vendas comissionado
2s digital

Representante para marketing digital para negócios físicos somos especialistas em negócios físicos locais responsabilidades: prospectar e contatar clientes em potencial apresentar e promover nossos produtos/serviços negociar acordos de vendas e fechar negócios manter relacionamentos de longo prazo com......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......

Consultor de Vendas
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......

Consultor de Vendas
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar vendas e pós vendas... descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar......

PROMOTOR DE VENDAS
Distribuidora de alimentos ltda

Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... necessário disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região são jose do rio preto disponibilidade para atuar no horário comercial (segunda a sexta-feira 08hr ás 18hr) conhecimento na área de vendas e merchandising......

Agente de vendas
Wiseup

Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto aprende com um dos líderes do setor de vendas e empreendedorismo... atuação na área de vendas e matrículas, com horário flexível, com o trabalho......

Representante Comercial / Vendedor
Distac Distribuidora

Requisitos do trabalho ensino médio completo; preferencial atuação anterior em vendas externas; possuir moto própria; conhecimento em material de construção será um diferencial outros dados de posição comissão: 3%... comissão: 3% resumo das atividades: visitar clientes e fechar negociação de produtos......

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO
Distac Distribuidora

Requisitos do trabalho ensino médio completo; preferencial atuação anterior em vendas externas ou internas (balcão), em material de construção; possuir transporte próprio com cnh... comissão 3% visitar clientes e fechar negociação de produtos, prazo, e condições de pagamento; prospectar novos clientes......

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO
Distac Distribuidora

Requisitos do trabalho ensino médio completo; preferencial atuação anterior em vendas externas ou internas (balcão), em material de construção; possuir transporte próprio com cnh... comissão 3% visitar clientes e fechar negociação de produtos, prazo, e condições de pagamento; prospectar novos clientes......

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO
Distac Distribuidora

Requisitos do trabalho ensino médio completo; preferencial atuação anterior em vendas externas ou internas (balcão), em material de construção; possuir transporte próprio com cnh... visitar clientes e fechar negociação de produtos, prazo, e condições de pagamento; prospectar novos clientes e manter......