RN | SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - BILINGUE INGLÊS
Descrição da oferta de emprego
• Experiência como Supervisor de atendimento;
• Domínio dos indicadores operacionais;
• Inglês intermediário/ avançado;
• Disponibilidade para atuação presencial em São Gonçalo/ RN;
Responsabilidades:
- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;
- Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos;
- Identificar e resolver problemas de atendimento ao cliente;
- Treinar e desenvolver a equipe de atendimento ao cliente;
- Monitorar e analisar as métricas de desempenho da equipe.
Se você é apaixonado por liderança e atendimento ao cliente, envie sua candidatura através do botão "Candidate-se" abaixo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale Refeição
-. Plano de Saúde
-. Seguro de Vida
-. Plano odontológico
-. Abono salárial
-. PLR
-. Plano de carreira
-. Parceria com Faculdades, escolas, cursos.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 18/04/2024
- 17/07/2024
Jornada de 6h20 diária... experiência com atendimento ao cliente... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... 057,00) + assistência médica + assistência......
Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de......
Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......
Adicional de periculosidade de 30%... experiência mínima de 1 ano na função de vigilante... outros dados de posição benefícios: salário de r$ 3... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)... a one search consulting, renomada empresa especializada em......
Atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
Outros dados de posição salário: r$ 3... requisitos do trabalho formação em gestão da qualidade, engenharia de produção, zootecnia ou medicina veterinária; experiência comprovada com processo de desossa; perfil de liderança, trabalhar em equipe e metas de produção; disponibilidade para trabalhar no turno......