Ir à oferta completa

RÁDIO OPERADOR OFFSHORE - [RN]

Descrição da oferta de emprego

JOB DESCRIPTIONServiços de Apoio Operacional (Rádio Operador) em plataformas offshore.
ESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSPara executantes da atividade de Rádio Operação.
Operação de Rádio VHS e SSB, frequências variadas, mantidos permanentemente em operação, a fim de manter contato ininterrupto com plataformas, embarcações, aeronaves e bases da PETROBRAS;Atuar como agente de lançamento e pouso de helicópteros – ALPH (voo normal) e MAM (voos de emergência com acidentados); Serviços de recepção nas plataformas;Prestar informações precisas das leituras efetuadas nos equipamentos e das condições do Heliponto, com a finalidade de atender, quando solicitado pelos pilotos; Apoiar as operações de pouso e decolagem de helicópteros em plataformas marítimas;Manipular e operar os equipamentos transmissores e receptores de telecomunicações de uso corrente e efetuar inspeção visual e verificação operacional diária no equipamento rádio utilizado, com o cuidado necessário para detectar defeitos aparentes, corrigindo aqueles que não requeiram o uso de ferramentas especiais ou instrumentos;Estabelecer comunicação bilateral com aeronaves, embarcações e outras plataformas, pelos meios disponíveis (VHF marítimo, VHF aeronáutico, TRUCK), modulando no sentido de passar orientação não somente para manobras das embarcações, tais como.
Bordo, carga, e quais necessárias, vigia no canal, atendimento ao telefone, todas as documentações relacionadas a telecomunicações (atualização do livro, LRC e planilhas compartilhadas);Coordenação, programação e controle de embarque, desembarque e movimentação de passageiros e cargas via marítimo e/ou aéreo;Contactar, informar e colher dados referentes ao posicionamento, localização, atracação e desatracação de embarcações nas plataformas, Portos e Píeres;Coordenação, acompanhamento, distribuição de vagas nos alojamentos.;Controle de Salvatagem;Manter o quadro de embarcados atualizado e todo o posicionamento de instalação dos comensais a bordo.
Manter os cartões T atualizados nos escaninhos, conforme o APLAT;Em caso de emergência, entregar o cartão T do bate e volta em mãos e auxiliar na conferência dos escaninhos junto com líder de cada posto de abandono.;Controle de estoque de água e óleo nas plataformas;Fazer o manifesto de voo;Fazer a pesagem e identificação de bagagem;Manter diariamente o quadro informativo com o.
supervisor embarcado, funcionários PETROBRAS e contratados, a produção diária de óleo e gás, número de dias sem acidentes com afastamento, quantidade de bate e volta;Acompanhar quadro de embarcados PETROBRAS e contratados; Acompanhamento de embarque de profissionais.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSESCOLARIDADE.
er, no mínimo, ensino fundamental I (1º ao 5º ano) completo, comprovado por histórico ou certificado de conclusão, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação e 6 meses de experiência no exercício de atividade compatível com as atribuições, comprovada em carteira de trabalho ou declarações de experiências das empresas empregadoras anteriores.
URSOS E HABILITAÇÃO TÉCNICA• Curso Básico de Segurança em Plataforma (CBSP)• Curso de Embarcações de Sobrevivência e Salvamento (CESS)• Carteira de Habilitação Técnica – CHT ou outro documento (Declaração, Certificado, etc.), dentro da sua validade emitido pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo – DECEA, comprovando a realização do curso CNS14 RÁDIO OPERADOR CAT “M”.
DDITIONAL INFORMATIONOs trabalhos serão realizados em plataformas marítimas, com embarques previstos nas regiões do Rio Grande do Norte e Fortaleza, nas cidades de Guamaré/RN.
scala 14x14Uma empresa com engenharia genuinamente brasileiraA Perbras é uma empresa que atua na prestação de serviços e locação de equipamentos no setor de óleo e gás desde meados .
Desde então sempre acreditou e desenvolveu o potencial de seu corpo técnico e administrativo, alcançando em o patamar de ser uma empresa 100% brasileira.
omos especialistas na prestação de serviços com sondas de produção de petróleo e gás natural (onshore e offshore).
Ao longo dos anos, a Perbras ampliou seu portfólio de serviços, executando atividades em todas as regiões do Brasil nos mais diversos segmentos da cadeia produtiva do petróleo, prestando serviços complementares e ampliando sua participação no mercado através da parceria com diversas empresas do segmento de engenharia e de óleo e gás.
Perbras atualmente tem sede na cidade de Catu, no estado da Bahia, a cerca de 80 km da capital Salvador, por entender sua responsabilidade social quanto ao desenvolvimento econômico da região.
Todavia, atualmente possui filiais nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Pará.
ondas de Produção de Petróleo (SPTs) – Unidades de NegócioPrimeira atividade desenvolvida pela Perbras, a atuação em campos onshore com SPT – Sondas de Produção Terrestres é a especialidade do corpo técnico da empresa que ao longo dos anos foi estimulada, preparada e desenvolvida nas mais persas áreas para poder atender as múltiplas demandas do cliente, do mercado e da sociedade.
peramos com Sondas de Produção Terrestre com capacidade entre lb e lb, aptas para realizar qualquer tipo de intervenção em poços de petróleo e gás natural, atendo princípios de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.
utros Serviços (OS) – Unidades de NegócioNo final da década de 90, a Perbras já consolidada no mercado de SPT no Brasil, decide ampliar seu portfólio através dos demais serviços existentes ao longo da cadeia produtiva da indústria petrolífera.
Surge o primeiro contrato de Sonolog e Dinamômetro que realizava a medição de nível de produção, diagnóstico de hastes e bombas de poço, intitulado de Outros Serviços para estabelecer a diferenciação com o negócio predominante da empresa.“Outros Serviços” possibilitaram que a Perbras pudesse atender a Petrobras e outros clientes nos mais diversos segmentos, desafiando seu corpo técnico e de gestores a buscar cada vez mais habilidades e conhecimentos para prestar serviços com a mesma qualidade já comprovada no mercado de SPT.
lguns dos serviços prestados pela Pebras.
anutenção e montagem de equipamentos onshore e offshore;Circulação de óleo quente e água quente em poços;Circulação de vapor em poços e instalações (caldeira móvel);Medição de vasão em poços de injeção e captação de água;Serviços de QSMS;Montagem industrial;Jateamento e pintura;Isolamentos térmicos;Unidade de arame slickline (onshore e offshore);Registro de sonolog e dinamômetro;Operação complementar de plataformas marítimas;Apoio em terminais portuários de petróleo e gás natural;Aferição e calibração de medidores de vazão;Planejamento, controle e manutenção mecânica de equipamentos dinâmicos;Apoio às operações de barco e de salvatagem nas plataformas marítima etc.
erbras Gestão IntegradaAtualmente a Perbras possui certificações com base na NBR ISO (Qualidade), OHSAS (Segurança e Saúde no Trabalho), NBR ISO (Gestão Ambiental).
Somos certificados na API 4F pela American Petroleum Institute como fabricantes de Sondas de Produção de Petróleo.
Perbras presta serviços sob demanda para atividades de perfuração, produção e manutenção de poços de petróleo e afins, com ou sem fornecimento de equipamentos, bem como a manutenção dos equipamentos utilizados nessas operações.
ós adotamos a integração da Gestão da Qualidade, do Meio Ambiente, da Segurança e Saúde no Trabalho para atingir seus objetivos e tem como compromissos.
restar serviços com qualidade e integridade, atendendo aos requisitos contratuais dos clientes; Promover a conscientização e o comprometimento dos colaboradores com o SGI;Atuar preventivamente na saúde, segurança e na qualidade de vida das pessoas;Previnir a poluição e proteger o meio ambiente, minimizando os impactos dos processos e serviços;Atender aos requisitos legais, regulamentares e estatutários das partes interessadas;Promover a melhoria contínua do desempenho do sistema de Gestão.
adesão à Política e avaliação do SGI são essenciais para o sucesso a longo prazo da PERBRAS, a sua posição competitiva, sua reputação, sua rentabilidade, bem como a realização da satisfação dos clientes e colaboradores.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Perbras
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/03/2024
Data de expiração
  • 28/06/2024
Operador de escavadeira – caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; cnh b; experiência de 2 anos como operador de escavadeira; certificação nr6, nr11, nr17 e nr12; curso de operador de escavadeira... outros dados de posição jornada de trabalho: a combinar salário r$ 2... carregamento e descarregamento de caminhões com......

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO DE VENDAS
CLASP EDITORA DE GUIAS E LISTAS LTDA

Vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade, está buscando um operador de telemarketing para se juntar à nossa equipe dinâmica... segunda a sexta 9h as 17h local de trabalho próximo a praça da republica... vaga clt fixo 1550 + comissão, vale transporte, vale refeição......

Operador de garra – caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; cnh b; experiência de 1 ano como operador de garra hidráulica; certificação nr6, nr11, nr1, nr20, nr35 e nr12; curso de operador de escavadeira... outros dados de posição jornada de trabalho: a combinar salário r$ 2... alimentar prensa tesoura e o triturador......

Operador de escavadeira – caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; cnh b; experiência de 2 anos como operador de escavadeira; certificação nr6, nr11, nr17 e nr12; curso de operador de escavadeira... outros dados de posição jornada de trabalho: a combinar salário r$ 2... carregamento e descarregamento de caminhões com......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Conferir os volumes que passam do carrinho pelo pdv, visando evitar possíveis furtos ou desvios de mercadorias que estejam ocultas... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

Operador de Escavadeira Hidráulica
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada na função ou similar; curso de operador de máquina escavadeira hidráulica (nr 11), nr12 e nr 6; cnh b... cuidados diários na utilização da máquina... carregar e descarregar caminhões, abastecendo máquinas com materiais, peneirando......

OPERADOR DE PRODUÇÃO
BRIDANA BRASIL LTDA

Vaga para operador de produção, empresa prestadora de serviço... br ou contata 051 981171235... atividadades a serem desempenhadas: atividade de inspeção de qualdidade retrabalho em peças seleção de peças gravataí e região metropolitana! não é necessário experiência! interessados enviar curriculo......

Vagas de estágio em Contabilidade- rn
Supershow

Descrição área e especialização profissional: contabilidade- contabilidade geral nível hierárquico: estagiário número de vagas: 3 local de trabalho: natal, rn regime de contratação de tipo estágio jornada período integral modelo de trabalho: presencial auxiliar no escritório, realizar tarefas de rotina......

Operador de Caldeira – Sapiranga/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; certificação nr 13; curso de operador de caldeira... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 salário inicial: enviar pretensão benefícios: alimentação no local, aux... combustível ou transporte da empresa......

Operador de Empilhadeira
Santa Maria Ecologic

Requisitos do trabalho experiência na função cnh curso de operador válido... descrição da função: opera empilhadeira, carrega e descarrega caminhão, transporta materiais para o setor de reciclagem em gaiolas paletes e caixa... transportam materiais, ferramentas para toda área de atividade......