SECRETARIA EXECUTIVA
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Gerenciar a agenda dos executivos, agendando reuniões e compromissos;
- Realizar o atendimento telefônico e recepcionar clientes e visitantes;
- Organizar e arquivar documentos e informações importantes;
- Preparar relatórios, apresentações e correspondências;
- Assumir tarefas administrativas gerais, como pedidos de suprimentos de escritório e manutenção de equipamentos.
Requisitos:
- Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Proficiência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição;
- Orientada para detalhes e proativa;
- Alta capacidade de multitarefa e resolução de problemas;
- Excelente atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar bem sob pressão e cumprir prazos;Número de vagas: 2Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 04/04/2024
- 03/07/2024
Planejamento cirúrgico, emissão de guias de internamento... atendimento e agendamento via whatsapp... atividades pertinentes a função... ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo... contato com equipe médica... elaboração de planilhas e relatórios......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? atuar com a verificação de documentação; realizar atendimento presencial ao aluno; fazer aplicação de avaliações; realizar rotinas administrativas escolares......
Para imobiliária você recebe 7... 000 - 6% de honorários de corretagem 30... nesta vaga você vai trabalhar atendendo leads que vamos encaminhar para você, a gente só paga por comissão que a gente receber... 250 para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções......
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