SECRETÁRIA
Descrição da oferta de emprego
O profissional irá atuar no atendimento ao público, vendas, organização da agenda da empresa e registro de transações financeiras contribuindo no crescimento estratégico da empresa. Busca-se uma funcionária pontual, proativa, com boa comunicação, organizada e, preferencialmente, com experiência em vendas. É necessária a vestimenta social.
Responsabilidades
Atendimento ao público interno e externo
Venda dos cursos ofertados pela empresa
Organização de agenda da empresa
Registros financeiros e controle de fluxo de caixa
Gestão administrativa
Controle de contratos
Controle e realização de vendas e cobranças
Controle e compra de estoque e material
Qualificações
Desejável experiência em venda
Desejável experiência em atendimento ao público
Desejável experiência na área administrativa e financeira
Desejável formação na área administrativa e financeira
Disposição e proatividade
Ambição de crescimento dentro da empresa
Remuneração
2.000,00 + passagem.
O salário pode variar conforme experiência e qualificação.
Interessadas enviar e-mail com e telefone para
Detalhes da oferta
- Conceito Vestibulares
- Indeterminado
- 01/02/2024
- 01/05/2024
Planejamento cirúrgico, emissão de guias de internamento... atendimento e agendamento via whatsapp... atividades pertinentes a função... ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo... contato com equipe médica... elaboração de planilhas e relatórios......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? atuar com a verificação de documentação; realizar atendimento presencial ao aluno; fazer aplicação de avaliações; realizar rotinas administrativas escolares......
Para imobiliária você recebe 7... 000 - 6% de honorários de corretagem 30... nesta vaga você vai trabalhar atendendo leads que vamos encaminhar para você, a gente só paga por comissão que a gente receber... 250 para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções......
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