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SECRETÁRIA
Franca
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
A equipe da RHF TALENTOS está em busca de um(a) profissional altamente qualificado(a) e proativo(a) para ocupar o cargo de Secretário(a) em uma empresa parceira. Se você é apaixonado por organização, possui excelentes habilidades de comunicação e é capaz de desempenhar várias tarefas simultaneamente, essa é a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades:
- Recepcionar clientes e visitantes, garantindo uma experiência acolhedora e profissional;
- Gerenciar a agenda do time executivo, coordenando reuniões e compromissos;
- Receber e direcionar ligações telefônicas, respondendo de forma educada e eficiente;
- Elaborar e revisar documentos e relatórios, assegurando a qualidade e precisão das informações;
- Arquivar documentos físicos e eletrônicos de forma sistemática e segura;
- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, como controle de estoque e compras.
Habilidades desejadas:
- Capacidade de comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita;
- Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
- Capacidade de trabalhar bem sob pressão e priorizar tarefas de forma eficiente;
- Conhecimento avançado em ferramentas de escritório, como Microsoft Office;
- Experiência em atendimento ao cliente, com foco na satisfação e solução de problemas;
- Familiaridade com sistemas de agendamento e organização de tarefas;
Oferecemos:
- Remuneração competitiva
- Vale transporte
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de aprendizado contínuo;
- Possibilidade de crescimento profissional em uma empresa reconhecida no mercado;
- Horário flexível, com a possibilidade de trabalho remoto.Local de trabalho: Franca, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Responsabilidades:
- Recepcionar clientes e visitantes, garantindo uma experiência acolhedora e profissional;
- Gerenciar a agenda do time executivo, coordenando reuniões e compromissos;
- Receber e direcionar ligações telefônicas, respondendo de forma educada e eficiente;
- Elaborar e revisar documentos e relatórios, assegurando a qualidade e precisão das informações;
- Arquivar documentos físicos e eletrônicos de forma sistemática e segura;
- Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, como controle de estoque e compras.
Habilidades desejadas:
- Capacidade de comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita;
- Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
- Capacidade de trabalhar bem sob pressão e priorizar tarefas de forma eficiente;
- Conhecimento avançado em ferramentas de escritório, como Microsoft Office;
- Experiência em atendimento ao cliente, com foco na satisfação e solução de problemas;
- Familiaridade com sistemas de agendamento e organização de tarefas;
Oferecemos:
- Remuneração competitiva
- Vale transporte
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de aprendizado contínuo;
- Possibilidade de crescimento profissional em uma empresa reconhecida no mercado;
- Horário flexível, com a possibilidade de trabalho remoto.Local de trabalho: Franca, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta
Empresa
- RHF TALENTOS
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 05/05/2024
Data de expiração
- 03/08/2024