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SECRETÁRIA

Camboriú - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Nosso cliente é uma empresa que atua no segmento odontológico e está contratando Secretaria para Camboriú/SC.
As principais atividades são.
Realizar atendimento ao público presencial, por telefone e pelas redes sociais.; Realizar controle de agenda e retiradas de dúvidas de pacientes; Realizar fechamentos de contratos; Realizar cobranças; Realizar atividades administrativas e financeiras.
O perfil que procuramos.
Que esteja cursando administração ou cursos afins; Desejável experiência com atividades administrativas e financeiras de no mínimo 1 ano; Pacote office; Disponibilidade para início imediato.
Horário de Trabalho.
De segunda a sexta-feira das 12h às e das as e em 2 sábados do mês das 9h às 12h e das 13h às 17h Salário inicial.
R$ + ajuda de custo semanal Salário após a experiência.
R$ + meritocracia variável de R$0,00 à R$ no mês Tipo de contrato.
CLT Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências atividades financeiras paote office atendimento ao cliente cobranças agendamentos de consultas Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário R$ mensal
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Competenza Consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024