SECRETÁRIA ACADÊMICA – CÓD - 1810 EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Obs. Do cargo: Irá atuar em uma instituição de ensino no Centro de POA.
Requisitos: Cursando Superior em Administração ou áreas afins, conhecimentos em atividades administrativas e Pacote Office.
Remuneração: R$ 1.300,00
Benefícios: VT
Atividades: Irá realizar as atividades de atendimento aos alunos, organizar documentos, auxiliar professores e alunos, controlar atividades postadas, acompanhar desenvolvimento e frequência alunos e professores, organização de arquivo acadêmico.
Carga Horária: De Segunda a Sexta das 12:30 às 22:00.
Experiência: Ter vivência na área
Contração: CLT
Cidade: Porto Alegre - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: SECRETÁRIA ACADÊMICA – CÓD - 1810 | Salario: R$ 1.300,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Integral. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 05/01/2026
Experiência prévia como secretária ou assistente administrativa (essencial)... solucionar dúvidas e lidar com pessoas de maneira eficiente e cordial... interesse em acompanhar as tendências da internet e tecnologia... conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio com sesc e senac + bolsa de estudos para dependentes......
Outros dados de posição link para cadastro: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... 500,00 benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Organizar e classificar documentos contábeis; gerar lançamentos contábeis; controlar as escrituras de livros fiscais; lançamentos no sistema; análise de movimentações; atendimento às filiais; solicitações do setor contábil conforme demanda... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......
- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência de 2 anos; conhecimento em analises de crédito; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 ou 09:00 às 19:00 eventuais......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 salário inicial r$ 2... 290,00 após experiência r$ 2... requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em adm, gestão comercial ou áreas afins; experiência comprovada em vendas internas......