SECRETÁRIA | ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO DE ALTO PADRÃO
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES:
Atender os pacientes/leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização;
Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento;
Preparar salas/consultórios para a realização dos atendimentos, assegurando a higienização prévia e posterior, separando materiais para a esterilização e acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços;
Realizar cadastros e atualizações de dados, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados;
Fazer follow up para confirmar agendamentos, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram e, fazer contato após os atendimentos, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos pelos pacientes, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos;
Controlar movimentações de estoque, solicitar compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlar a distribuição/reposição de materiais e equipamentos em todos os espaços;
Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio;
Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro aos pacientes, receber e lançar pagamentos, realizar cobranças, emitir e lançar notas fiscais, realizar conciliações e demandas junto às instituições bancárias, gerir o fluxo de caixa e consolidar planilhas e relatórios de controle, enviando dados para o time Financeiro/Contábil;
Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.
REQUISITOS:
Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde;
Atuação prévia nas áreas de Atendimento, Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão;
Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento;
Habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional);
Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão;
Residir próximo/ter fácil acesso a localidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL:
Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão;
Ter visão estratégica, antecipando necessidades e tendo aprendizagem acelerada, percebendo e propondo ações e oportunidades de melhorias/crescimento do negócio;
Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos;
Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas;
Ter foco nas entregas e no cliente;
Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão;
Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível;
Ser pontual e assídua;
Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO/JORNADA: Salário (CLT) - R$1.813,00 + Insalubridade (R$292,80) + V.A. (R$700,00/mês) + V.T.
44h semanais - de segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h e eventualmente (combinado previamente) aos sábados (com expediente reduzido).
SEUS HORÁRIOS: 44h semanais - De segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h e eventualmente aos sábados (expediente reduzido). Regime de banco de horas.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAprendizagem AceleradaAutogestãoResiliênciaProatividadeDisponibilidade e FlexibilidadePontualidade e AssiduidadeComunicaçãoComprometimento
Detalhes da oferta
- MAXIMIZARH
- Indeterminado
- 07/08/2025
- 04/01/2026
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