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SECRETÁRIA | ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO DE ALTO PADRÃO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Consultório boutique de Dermatologia, localizado em Água Verde (Curitiba - PA), busca ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO, de perfil comprometido, ágil e com aprendizagem acelerada; para atuar de forma generalista a frente da gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos) e na operação do consultório, executando rotinas administrativas, financeiras e de secretariado, executando processos e rotinas, bem como apoiando a Dra. para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada - gerando maior credibilidade, rentabilidade e posicionamento do negócio.

ATIVIDADES:
Atender os pacientes/leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização;
Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento;
Preparar salas/consultórios para a realização dos atendimentos, assegurando a higienização prévia e posterior, separando materiais para a esterilização e acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços;
Realizar cadastros e atualizações de dados, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados;
Fazer follow up para confirmar agendamentos, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram e, fazer contato após os atendimentos, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos pelos pacientes, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos;
Controlar movimentações de estoque, solicitar compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlar a distribuição/reposição de materiais e equipamentos em todos os espaços;
Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio;
Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro aos pacientes, receber e lançar pagamentos, realizar cobranças, emitir e lançar notas fiscais, realizar conciliações e demandas junto às instituições bancárias, gerir o fluxo de caixa e consolidar planilhas e relatórios de controle, enviando dados para o time Financeiro/Contábil;
Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.

REQUISITOS:
Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde;
Atuação prévia nas áreas de Atendimento, Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão;
Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento;
Habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional);
Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão;
Residir próximo/ter fácil acesso a localidade.

PERFIL COMPORTAMENTAL:
Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão;
Ter visão estratégica, antecipando necessidades e tendo aprendizagem acelerada, percebendo e propondo ações e oportunidades de melhorias/crescimento do negócio;
Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos;
Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas;
Ter foco nas entregas e no cliente;
Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão;
Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível;
Ser pontual e assídua;
Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.

PACOTE OFERTADO/JORNADA: Salário (CLT) - R$1.813,00 + Insalubridade (R$292,80) + V.A. (R$700,00/mês) + V.T.
44h semanais - de segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h e eventualmente (combinado previamente) aos sábados (com expediente reduzido).

SEUS HORÁRIOS: 44h semanais - De segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h e eventualmente aos sábados (expediente reduzido). Regime de banco de horas.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoPontualidade e AssiduidadeComprometimentoDisponibilidade e FlexibilidadeProatividadeResiliênciaAutogestãoAprendizagem Acelerada
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MAXIMIZARH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio com sesc e senac + bolsa de estudos para dependentes......

Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência prévia como secretária ou assistente administrativa (essencial)... solucionar dúvidas e lidar com pessoas de maneira eficiente e cordial... interesse em acompanhar as tendências da internet e tecnologia... conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)......

Assistente de Vendas
Disfrio distribuidora de ar condicionado e peças

Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......

Assistente de marketing
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......

Assistente Pedagógico - Trindade - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... e seria incrível se você tiver: conhecimento em ferramentas de ead... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse o link https://www......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......

Assistente Técnico de Elevadores
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos à procura de um(a) entusiasta para juntar-se à nossa equipe como assistente de técnico de elevadores em balneário camboriú, sc! se você é movido(a) por desafios e tem paixão por contribuir para a segurança e eficiência de sistemas de elevação, esta oportunidade é para você! venha fazer parte......

Assistente de Operações de Contas Digitais
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora no coração de uma das regiões mais vibrantes do brasil? então, esta é a oportunidade perfeita para você! nosso time está em busca de um assistente de operações de......