SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Secretária Administrativa
Belo Horizonte - MG
Principais responsabilidades
- Gestão financeira e controle de despesas por meio de planilhas
- Interface com a contabilidade do grupo empresarial
- Comunicação com fornecedores e levantamento de orçamentos
- Gestão de profissionais: coordenação de profissionais domésticos
- Administração de contratos de aluguel e gestão de imóveis
- Apoio à diretoria e seus familiares em demandas diversas
- Controle e organização de contas a pagar e receber
- Gestão de agendas, compromissos e viagens
- Compras de materiais, itens pessoais e suprimentos diversos
- Apoio em rotinas administrativas do dia a dia
- Interface com fornecedores e prestadores de serviço
- Realização de deslocamentos entre unidades da empresa (na mesma cidade e em outra cidade), quando necessário
Requisitos técnicos
- Experiência anterior comprovada na função ou em posições similares
- Habilidade com rotinas administrativas e financeiras básicas
- Domínio de ferramentas como Excel, e-mail e agendas eletrônicas
- CNH B ativa e disponibilidade para deslocamentos locais e intermunicipais
- Vivência com atendimento à alta liderança e suporte familiar
Perfil comportamental
- Organização, discrição, proatividade e bom relacionamento interpessoal
- Excelente comunicação e proatividade na resolução de problemas
- Discrição para atuar de forma ética e respeitosa em ambiente familiar
- Ótima capacidade de organização e análise críticaLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- YAPP
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 05/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......