Ir à oferta completa

SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Grupo empresarial busca Secretária Administrativa, organizada, discreta e proativa para dar suporte direto à diretoria e à família, atuando em demandas pessoais, administrativas e operacionais. A profissional será responsável por garantir o bom andamento da rotina da liderança, prestando apoio desde contas e agendas até deslocamentos e compras.

Secretária Administrativa
Belo Horizonte - MG

Principais responsabilidades
- Gestão financeira e controle de despesas por meio de planilhas

- Interface com a contabilidade do grupo empresarial

- Comunicação com fornecedores e levantamento de orçamentos

- Gestão de profissionais: coordenação de profissionais domésticos

- Administração de contratos de aluguel e gestão de imóveis

- Apoio à diretoria e seus familiares em demandas diversas

- Controle e organização de contas a pagar e receber

- Gestão de agendas, compromissos e viagens

- Compras de materiais, itens pessoais e suprimentos diversos

- Apoio em rotinas administrativas do dia a dia

- Interface com fornecedores e prestadores de serviço

- Realização de deslocamentos entre unidades da empresa (na mesma cidade e em outra cidade), quando necessário

Requisitos técnicos
- Experiência anterior comprovada na função ou em posições similares

- Habilidade com rotinas administrativas e financeiras básicas

- Domínio de ferramentas como Excel, e-mail e agendas eletrônicas

- CNH B ativa e disponibilidade para deslocamentos locais e intermunicipais

- Vivência com atendimento à alta liderança e suporte familiar


Perfil comportamental
- Organização, discrição, proatividade e bom relacionamento interpessoal

- Excelente comunicação e proatividade na resolução de problemas

- Discrição para atuar de forma ética e respeitosa em ambiente familiar

- Ótima capacidade de organização e análise críticaLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • YAPP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......