SEGULA TECHNOLOGIES S.294 J - ANALISTA TÉCNICO DE SISTEMA DE GESTÃO DE LABORATÓRIO (SGL)
Descrição da oferta de emprego
automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus colaboradores.
Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.
Descrição do emprego Garantir a conformidade do SGL com normas legais, contratuais e normativas (ex..
ISO/IEC ).
Conduzir ações de melhoria e monitoramento dos processos laboratoriais.
Detectar e tratar desvios no sistema e nas atividades do laboratório.
Participar de iniciativas transversais como meio ambiente, 5S, GRP, entre outros.
Gerenciar comunicação interna sobre auditorias e requisitos regulatórios.
Preservar a integridade do SGL durante mudanças organizacionais.
Aprovar e manter atualizados os documentos fundamentais do sistema (ex..
Política da Qualidade, MGL).
Qualificações Requisitos Desejáveis.
Conhecimento, mesmo introdutório, nas seguintes normas.
ISO/IEC IATF Normas técnicas da ABNT (ex..
NBR , NBR ) Vivência com.
Auditorias internas e externas.
Tratativas de não conformidades e planos de ação.
Interpretação e aplicação de requisitos técnicos e regulatórios.
Informações Adicionais Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião a se candidatarem.
Detalhes da oferta
- SegulaTechnologies
- Indeterminado
- 06/08/2025
- 04/01/2026
Experiência prévia em suporte técnico ou função similar; conhecimento profundo de sistemas operacionais windows, windows server, linux e macos; familiaridade com redes, protocolos tcp/ip e configuração de hardware; excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; certificação......
Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......
Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... conhecimento e/ou experiência com o sistema totvs será um diferencial... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......
E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando e/ou completo na área técnica ou de tecnologia; experiência com automação residencial... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......