Ir à oferta completa

SENIOR PROJECT MANAGER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Introdução Na IBM, o trabalho é mais que uma tarefa.
É um chamado para construir.
Para projetar.
Para codificar.
Para consultar.
Para pensar junto com os clientes e vender.
Para construir mercados.
Para inventar.
Para colaborar.
Não apenas para fazer algo melhor, mas para tentar coisas que você nunca imaginou serem possíveis.
Para liderar nesta nova era da tecnologia e resolver alguns dos problemas mais desafiadores do mundo.
Seu papel e responsabilidades Gerente de Projetos é uma função central e um conjunto de competências no Escritório de Gerenciamento de Programas do IBM Corporate Marketing.
Atuamos na área de Experience Engine e apoiamos a pilha de ferramentas de marketing, bem como os projetos nas diversas disciplinas.
Estamos intimamente ligados às partes interessadas do produto e do projeto e aos proprietários do produto.
Como Gerente de Projeto, você trabalhará em estreita colaboração com o Dono do Produto no gerenciamento do trabalho em equipe, treinando a equipe e garantindo que a equipe siga e esteja devidamente alinhada aos princípios e práticas Agile.
Você desempenhará um papel fundamental para garantir que nossas equipes de projeto operem de forma eficiente e eficaz, ao mesmo tempo que agregam valor aos nossos clientes internos.
Experiência com projetos complexos e organizações multifacetadas é bem-vinda.
Desejável experiência em área de vendas ou marketing.
Responsabilidades chave.
1.
Facilitação do Scrum.
Facilite as cerimônias do Scrum, incluindo reuniões stand-up diárias, planejamento de sprint, revisões de sprint e retrospectivas de sprint.
2.
Capacitação da equipe.
Treine e oriente equipes de desenvolvimento multifuncionais na adoção e implementação de práticas e princípios Agile, capacitando-as para se auto-organizarem e tomarem decisões baseadas em dados.
3.
Colaboração.
Promova a colaboração e a comunicação entre os membros da equipe, os proprietários do produto e as partes interessadas para garantir o alinhamento e a transparência, ajudando o proprietário do produto e a equipe a navegar pelas mudanças em um ambiente de ritmo acelerado.
4.
Remoção de Obstáculos.
Identifique e ajude a remover impedimentos que atrapalham o progresso da equipe de desenvolvimento, escalando os problemas quando necessário para garantir uma resolução rápida.
5.
Métricas e Melhoria Contínua.
Implemente métricas para monitorar o desempenho da equipe e use insights baseados em dados para identificar áreas de melhoria.
Promova iniciativas de melhoria contínua para aumentar a produtividade da equipe e a qualidade do produto.
6.
Liderança Servidora.
Liderar pelo exemplo, incorporando os princípios da liderança servidora, atendendo às necessidades da equipe e promovendo uma cultura de confiança e respeito.
7.
Envolvimento das partes interessadas.
Envolva-se com as partes interessadas, entenda seus requisitos e gerencie as expectativas para garantir que o backlog do produto seja refinado e priorizado de forma eficaz.
8.
Gestão de Riscos.
Identifique e gerencie os riscos que podem afetar a entrega bem-sucedida das metas do sprint, trabalhando proativamente para mitigá-los.
9.
Melhores práticas.
mantenha-se atualizado com as melhores práticas do setor e tendências emergentes em Agile e gerenciamento de projetos e compartilhe conhecimento e insights com a equipe.
Trabalhe com os Proprietários do Produto e o Gerente do Programa para garantir a consistência das práticas Agile entre as equipes de projetos do programa.
Todas as nossas vagas são elegiveis para pessoas com deficiências ou reabilitadas do INSS IBMReferred_LATAM MCCJBID SPOMCC_23 #LI-Hybrid Profissional Requerido e Conhecimento Técnico Mais de 6 anos de experiência como Gerente de Projetos e Scrum Master ou Agile coach Forte compreensão de metodologias e frameworks Ágeis, particularmente Scrum e SAFe Excelentes habilidades de comunicação e facilitação Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e influenciar equipes multifuncionais Habilidades de resolução de problemas e uma abordagem proativa para enfrentar desafios Sucesso comprovado na liderança de equipes de projeto para a conclusão bem-sucedida das metas Capacidade comprovada de liderar em um ambiente complexo e de equipe cruzada Inglês fluente Profissional Preferencial e Conhecimento Técnico Diploma universitário ou PTech em Negócios, Marketing ou Gestão Cursos Agile e Gerenciamento de Projetos concluídos Certificação em gerenciamento de projetos Domínio das seguintes ferramentas.
Aha!, Jira, Mural, Monday.
om, Excel
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • IBM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Project Manager
Equacao IT

We are looking for a project manager with the following requirements:requirements:• more than 2 years experience in it project management;• previously have participated in software development projects with the technologies... net core, sql server or outsystems;• mastery of project management methodologies......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Excellent project management skills with a track record of successfully delivering projects on time griving results and directing project implementations operations, sales... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento nas obrigações sped (fiscal, contribuições, contábil, ecf e reinf) e demais obrigações acessórias... experiência em desenvolvimentos em ambiente tdf... conhecimento de alguma linguagem de programação e ferramentas para extração de dados (tais como, xml, javascript, json, etc......

ACCOUNT MANAGER
Reachjobs

We are seeking a highly motivated and experienced internal account manager to join our client's team... the ideal candidate will have a good understanding of the chemicals industry and a proven track record of successfully managing key accounts... quotations, negotiation, repeat orders, queries etc......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior......

[REMOTO] Sênior Consultor Funcional Oracle Fusion Cloud
Impulso

Requisitos do trabalho buscamos uma pessoa que atue nas versões recentes da oracle, que tenha experiência com os 3 módulos (financeiro, suprimentos e compras) e já tenha atuado com metodologias ágeis... ​​​sobre o cliente: empresa brasileira de saúde domiciliar que simplifica a vida dos clientes que......