Ir à oferta completa

SENIOR SECURITY ENGINEER NA CREDITAS

São Simão - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Informações da Vaga Descrição Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas.
auto, imobiliário e benefícios corporativos.
A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única.
Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras.
Fundada em , emprega mais de tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.
Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Nosso time de tecnologia.
Transformamos realidades por meio da Tecnologia.
É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos, reduzimos custos e entregamos a melhor experiência para viabilizar novas conquistas de nossos clientes.
Com tecnologia desenvolvida 100% dentro de casa, trabalhamos com todas as linguagens de programação do mercado.
Ideal para quem, assim como a gente, ama se desafiar e se desenvolver na resolução de problemas reais.
Se Tecnologia também é seu combustível e fazer a diferença é a sua paixão, embarque com a gente na Nave! Quais são as responsabilidades desta vaga.
Simular ataques reais contra os sistemas da organização, utilizando técnicas e ferramentas avançadas de pentesting, Explorar vulnerabilidades de software, falhas de configuração, ataques de engenharia social e outras táticas para obter acesso não autorizado aos sistemas, Fornecer feedback e insights valiosos sobre as vulnerabilidades identificadas durante os testes de intrusão, Analisar a efetividade das medidas de segurança existentes e identificar pontos de melhoria, Gerar relatórios detalhados com os resultados dos testes, incluindo as vulnerabilidades encontradas e as medidas recomendadas para mitigá-las, Apoiar o time com eventuais blocker de engenharia, Propor medidas de segurança adequadas para prevenir futuros ataques e fortalecer a postura de segurança da organização, Ler, modificar, interpretar e escrever scripts para Windows/Linux, Criar PoC (prova de conceito) das vulnerabilidades encontradas, Realizar engenharia reversa em aplicativos mobile (Android ou IOS), Auxiliar no treinamento da equipe de segurança, disseminando o conhecimento das táticas e técnicas utilizadas por hackers reais.
Precisamos de alguém com.
Experiência prática em testes de intrusão Web, Mobile e API, Experiência na realização de testes de intrusão black box e/ou Red Team assessments, Experiência com utilização e exploração de cloud AWS, Experiência com linguagens de programação, como.
Python, Golang, C e C++, entre outras, Conhecimentos sólidos em redes e sistemas operacionais (Windows/Linux), Conhecimentos em arquitetura Cloud, Vulnerabilidades do top 10 OWASP (Web, API, mobile), Conhecimento de técnicas e táticas do ATT&CK do MITRE, Conhecimento de diferentes tipos de ferramentas de segurança, Conhecimento em metodologias de Pentest (OWASP, PTES e/ou NIST SP ), Experiência com metodologias de Red Team como PTES, ATT&CK, etc, Certificações desejadas.
OSCP (Offensive Security Certified Professional), OSWE (Offensive Security Web Expert), CRTO (Certified Red Team Operator), ISO e/ou Security+, e/ou similares, Disponibilidade para fazer três dias de integração presencial (onboarding) e trabalhar de forma híbrida, sendo os dias presenciais em nosso escritório na região da Berrini / São Paulo.
Nosso processo.
O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Conheça nossos benefícios.
Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Zenklub.
atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente, Gympass.
acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Meditas ON.
programa interno com Meditação Guiada e muito mais, Family Care.
acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Auxílio Creche, Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Licença Parental.
6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho.
remoto, presencial ou híbrido, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição.
Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork.
coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.
Esse é um trabalho constante e sem pausas.
Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores.
Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.
Para fortalecer essa rede, focamos em.
Diversidade.
Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia.
Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.
Inclusão.
Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.
Equidade.
Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.
Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
Forma de Contratação A Combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
SAP GRC and Security Consultants
Equacao IT

Requisitos do trabalho • 5+ years of experience as sap grc & security consultant;• experience in maintaining sap grc risk library, roles and authorizations (ecc, bw4hana);• proficiency with sap grc access request management configuration;• experience with suim;• knowledge of sod with understanding of......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento nas obrigações sped (fiscal, contribuições, contábil, ecf e reinf) e demais obrigações acessórias... experiência em desenvolvimentos em ambiente tdf... conhecimento de alguma linguagem de programação e ferramentas para extração de dados (tais como, xml, javascript, json, etc......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, know how in product development processes, good working knowledge in medtech industry, it knowledge (pc, ms-windows, networks......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, it knowledge (pc, ms-windows, networks, ms-office) willingness to travel on a global scale workload:100% contract: contract......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre sistemas, acompanhamento do time de desenvolvimento, assessoria tecnológica aos executivos dos projetos; irá pensar e definir os padrões......