Ir à oferta completa

SETOR BANCÁRIO - CALL CENTER

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Somos uma empresa líder em seu segmento, comprometida com a entrega de soluções inovadoras e de alta qualidade. Com uma equipe experiente e apaixonada, trabalhamos para superar expectativas e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes.

Nossa Missão:
- Entregar serviços de excelência, impulsionando o crescimento e o sucesso de nossos clientes.

Nossos Valores:
- Inovação
- Integridade
- Compromisso
- Excelência

Oportunidades:
- Trabalhe em uma empresa dinâmica e inovadora
- Desenvolva suas habilidades e carreira
- Seja parte de uma equipe apaixonada e comprometida

Venha se juntar à nossa equipe e faça parte do futuro!!

SEGUE ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Performar Contato ativo via voz com os clientes do mailing da empresa para fazer uma determinada cobrança e auxiliar o cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Ter idade acima de 18 anos;
* Boa comunicação e vontade de crescer na empresa;
* Residir em São Paulo ( capital ) ou áreas próximas com
fácil acesso ao Centro;
* É necessário ter experiência mínima com call-center VEICULAR;

* É necessário ter experiência mínima com call-center.

JORNADA DE TRABALHO
Escala: 6x1
Segunda á Sexta das 8h00 ÀS 14h00 OU 14h00 AS 20h00
Aos sábados, todos atuam de manhã, 08h00 ás 14h00

LOCAL DE TRABALHO:
Centro de São Paulo - República

BENEFÍCIOS:
- Salário R$ 1620,00+ comissões
- Vale-Transporte 18,90 dia ;
* Vale-Refeição 17,00 dia ;
* Auxílio Creche R$ 456,93
* Convênio médico ( Amil ) e odontológico (Porto Seguro);
* Parcerias com faculdades e escolas de idiomas -
Qualificação profissional;
* Totalpass;
* Descontos em restaurantes parceiros;
* Plano de carreira e oportunidade de crescimento.

ESSA VAGA É PARA INÍCIO IMEDIATO, ENTÃO NECESSITAMOS QUE VOCÊ TENHA DISPONIBILIDADE PARA INICIAR O QUANTO ANTES.

Venha fazer parte do nosso time! Se inscreva!Número de vagas: 100Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESEnsino médio completoResidir em São Paulo capital ou ter fácil acesso ao centroBoa comunicação18 anos completosEXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses em cobrança
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......

Setor fiscal e contabil
Controtec

Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços......

Auxiliar Financeiro (Setor de Cobrança)
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com cobranças e negociação; experiência com emissão de nota fiscal; conhecimento intermediário em excel... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola......

Auxiliar Financeiro (Setor de Cobrança) - Centro - Itajaí
BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando é uma escola técnica que há mais de 24 anos oferece um ensino diferenciado que garante vantagem competitiva para seus alunos no mercado de trabalho... proposta salarial: r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga?local de trabalho: trabalho......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......