SOCIAL MÍDIA
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Produzir, monitorar, atualizar e fazer a gestão de perfis de redes sociais institucionais e comerciais. Planejar, definir e implantar as estratégias e o cronograma de publicações. Gestão de campanhas pagas, análise e acompanhamento de métricas. Tráfego, taxa de clique, elaborar calendário editorial. Criar, (posts), produzir e gerir conteúdo para as mídias digitais da entidade, e desenvolver e implementar do plano estratégico das marcas (propaganda, comunicação e inovação); Elaborar estratégias orgânicas para crescimento dos canais sociais; Alinhar estratégia e posicionamento da marca com as políticas estratégicas institucionais e dos eventos, cursos e outros produtos e serviços, visando promover a venda, além de atrair audiência e visitação aos eventos digitais e físicos; Criar e supervisionar o cronograma de conteúdo para os canais e agendar as postagens; Gerenciamento de páginas corporativas, monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da marca. Produzir e sugerir serviços digitais para execução da estratégia de comunicação digital (agências de conteúdo, de serviços digitais etc.); Produzir e validar relatórios métricos, fornecendo recomendações e indicadores de mercado para subsidiar decisões estratégicas da gestão e assegurar a entrega dos resultados planejados; Propor pesquisas especiais para verificação de serviços/produtos, demandas, eventos de interesse e/ou utilizados pela empresa, e desenvolver estudos de novos produtos e serviços antes de sua efetivação e avaliação de custos.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Seguro de vida em grupo
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Certificação Conhecimento
Superior completo em Comunicação Digital/ Comunicação / Publicidade / Marketing. Experiência na área Conhecimentos de ferramentas e técnicas de marketing e mídia digital. Ter experiência em produção de conteúdo para Redes Sociais, características, funcionalidades e novidades. Criatividade, planejamento. Conhecimento de Ads, Meta, Google Analytics e demais ferramentas de análise. Capacidade de escrita e análise, entender de métricas e táticas de engajamento, mensuração de resultados, além de produção de relatórios. Experiência na criação de conteúdo em diversos formatos. Social Mídia. Desejáveis: Desenvolver plano de comunicação e mídia, gramática, escrita para internet, copywriting, métricas para internet, construção de briefing, programas de edição de imagem, extração e análise de relatórios, política de anúncios em redes sociais. OBS: Apresentação de portfólio. (Campanha, Plano de Mídia e Planejamento).
Horário de Trabalho
2ª a 5ª feira das 9h às 18h e as 6ª das 8 às 12h.
Informações Adicionais
Salário: R$ 3.100,00
Benefícios: Assistência Médica do SulAmérica + Assistência Odontológica da SulAmérica com participação no custo + VT, se optante + VR de R$ 45,00/dia + Estacionamento sob disponibilidade de vaga com custo de R$ 94,28/mês + Seguro de Vida Porto Seguro + Carteirinha do Sistema Sesc.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 29/04/2024
- 28/07/2024
Descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas plataformas de mídia social da organização... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......
Localizada em florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... e será incrível se você tiver: experiência no gerenciamento de instagram, tiktok e youtube; superior cursando marketing, publicidade e propaganda ou áreas......
Conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... experiência comprovada em relações públicas, mídia ou comunicação... gerenciar consultas da mídia e entrevistas, preparando e distribuindo materiais de imprensa... monitorar a cobertura da mídia e a percepção pública......
Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... requisitos do trabalho habilidades excepcionais de comunicação e empatia para trabalhar eficazmente com mentees de diferentes níveis de habilidade... desenvolver planos personalizados......
Quais as competências técnicas da vaga? domínio em cadastro de produtos e qualificação das informações corretas ao cadastro; seo; 2+ anos de experiência em operação de e-commerce e market places; experiência com estratégia de inbound marketing experiência com alinhamento de promoções e estratégia entre......
Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... requisitos do trabalho requisitos do trabalho habilidades......
Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... requisitos do trabalho requisitos do trabalho habilidades......
Projeto social que atende comunidade vizinhas com crianças a partir de 6 anos ao 15 anos... atender publico de idade apartir de 6 anos de idade... rotina de trabalho de segunda a sexta, vt, almoço no local, convenio medico projetos em andamento para atendimento de maiores de 16 anos, em breve requisitos......
Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......