Ir à oferta completa

SOFTWARE ENGINEER | AI CENTER OF EXCELLENCE

Eldorado do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Engenheira(o) de Software Sênior Faça parte de uma equipe dinâmica e estimulante na unidade de negócios de inteligência artificial (AI Business Unit) da Dell.
Nossa equipe Dojo impulsiona a pesquisa e a engenharia para o futuro da Dell Technologies em um ambiente de alta visibilidade e alta colaboração.
Junte-se a nós como Engenheira(o) de Software Sênior na equipe DOJO da unidade de negócios de Inteligência Artificial (IA) da DELL em São Paulo ou Eldorado do Sul.
Adotamos um modelo de trabalho híbrido flexivel, com uma média de três dias de presença no escritório por semana, para oferecer a você a oportunidade de realizar o melhor trabalho da sua carreira e causar um impacto social significativo.
O que você conquistará Como Engenheira(o) de Software Sênior da DELL, sua principal missão será desenvolver novas tecnologias e criar provas de conceito para impulsionar a tecnologia da empresa rumo ao futuro.
Buscamos profissionais que se sintam à vontade para aprender e se adaptar rapidamente às demandas de um ambiente de negócios em constante evolução.
Um dia trabalharemos com código de baixo nível, enquanto no outro prototiparemos um novo design de interface do usuário.
Na BU de Inteligência Artificial da DELL, estamos constantemente pesquisando e inovando para moldar o futuro da tecnologia em uma equipe colaborativa e de alta visibilidade.
Você colaborará com gerentes de produto, liderança, engenheiros e cientistas de dados, bem como com líderes de tecnologia, estratégia e partes interessadas para conduzir o desenvolvimento de tecnologia com uma mentalidade ágil e abertura para experimentação rápida.
Ao trabalhar em pequenas equipes multifuncionais e adotar a programação em pares, você terá a oportunidade de explorar uma variedade de tecnologias em diferentes projetos, colaborando constantemente e ampliando continuamente suas habilidades.
Você irá.
Trabalhar em colaboração com outras(os) engenheiras(os) como parte de uma equipe multifuncional, além de interagir com a gestão e liderança de produtos para influenciar decisões e compartilhar seus trabalhos.
Contribuir com insights valiosos, criar provas de conceito e desenvolver produtos para testar novas tecnologias.
Explorar uma variedade de tecnologias em diversos projetos, expandindo constantemente suas habilidades e conhecimentos.
Dê o primeiro passo para a carreira dos seus sonhos Todas as pessoas da nossa equipe agregam algo único.
Veja o que estamos buscando para esta posição.
Requisitos essenciais Experiência em duas ou mais das seguintes linguagens.
Go, Java, Ruby, JavaScript, C++, Bash, Python, C ou outras Experiência de trabalho em plataformas CI/CD para abordagens de construção contínua e implantação automatizada Bom entendimento e experiência com a metodologia TDD no uso de Testes Unitários, Automação de Testes e Testes de Desempenho Inglês Avançado Requisitos desejáveis Bacharelado, mestrado ou doutorado em desenvolvimento de software, arquitetura de software ou pesquisa aplicada.
Experiência ou interesse em DevOps e Extreme Programming (XP) Quem somos Acreditamos que cada pessoa tem o poder de gerar impacto.
É por isso que colocamos as pessoas da nossa equipe no centro de tudo o que fazemos.
Se você está procurando uma oportunidade de desenvolver a sua carreira em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, com a tecnologia mais avançada do setor, estamos procurando por você.
A Dell Technologies é uma família única de empresas que ajuda pessoas e organizações a transformar a forma como trabalham, vivem e se divertem.
Junte-se a nós para construir um futuro que funcione para todas as pessoas, porque o progresso precisa de nós.
Prazo para candidatura.
Abril de A Dell Technologies está comprometida com o princípio de oportunidades iguais de emprego para todas as pessoas, e em fornecer às pessoas da equipe um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio.
Leia a nossa Política de Oportunidades de Emprego aqui.
here.
Dell Technologies ayuda a las organizaciones y a las personas a construir su futuro digital, transformando la manera en que trabajan y colaboran.
Ofrecemos a nuestros clientes un gran portafolio de servicios y soluciones con la tecnología más innovadora de la industria para la era de los datos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Salesforce
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Lead Software Engineer, Back End
JP&F Consultoria

Lead a portfolio of diverse technology projects and a team of developers with deep experience in distributed microservices, and full stack systems to create solutions that help meet regulatory needs for the company • share your passion for staying on top of tech trends, experimenting with and learning......

Software engineer
JPeF Consultoria

Conhecimento da mensageria iso8583, regras emv e abecs... análise e controle de atividades... acompanhamento de piloto em produção com monitoramento de dados estatísticos... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, tíquete alimentação, vale transporte, participação......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Knowledge of complete sales cycle, revenue target alignment and quality assurance... technical and commercial aspects of the offerings from biorad medisys latam ltda: equipment, urology - endoscopes, lasers and other urology equipment’s... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras......

Director of Operations
JP&F Consultoria

Champions operational excellence thru collaboration with the general manager and/or business unit leader to devise strategies for achieving the organization's objectives in light of both internal and external factors... providing effective management, financial reporting and control systems and exercising......

Systems Engineer
JPeF Consultoria

Experiência com desenvolvimento de software embarcado linux... experiência com protocolo de controle de transmissão... experiência com especificação europay, mastercard e visa... experiência com iso8583... experiência com mensagens cliente-servidor... experiência com protocolo de internet......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre sistemas, acompanhamento do time de desenvolvimento, assessoria tecnológica aos executivos dos projetos; irá pensar e definir os padrões......

Atendente de Call Center
Alô Atendimento

Requisitos do trabalho maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; turno vespertino; não é necessário experiência na área... outros dados de posição jornada de trabalho: 6h20 diários em escala 6x1 (com folgas alternadas) horário de trabalho: 13:00 - 19:20 local de trabalho:......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... quem buscamos?- pessoas comprometidas......