Ir à oferta completa

SOFTWARE ENGINEER JÚNIOR

São Simão - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Informações da Vaga Descrição Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas.
auto, imobiliário e benefícios corporativos.
A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única.
Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras.
Fundada em , emprega mais de tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.
Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Vaga Exclusiva para Mulheres.
Diversidade só é possível com oportunidades e, aqui na Creditas, entendemos as vagas afirmativas como políticas de inclusão de pessoas que são sub-representadas no mercado de trabalho.
Você sabia que a disparidade salarial entre homens e mulheres ainda é, em média, de 27,1%? Além disso, para cada 100 homens promovidos e contratados para o cargo de gerente, apenas 72 mulheres são promovidas e contratadas.
A Creditas preza pela inclusão de mulheres e está sempre em busca de aumentar suas portas de entrada.
Nós possuímos o grupo de afinidade #ÉDACONTADELAS e #WomanInTech a fim de promover letramento, trocas e sentimento de pertencimento entre as mesmas.
53,2% da nossa liderança é composta por mulheres, e o nosso objetivo é aumentar este número cada vez mais.
Seja você a próxima tripulante a fazer parte desta mudança com a gente! Acreditamos que quanto mais diversidade, mais inovação, resultados e aprendizados.
Assim, se você é mulher e quer fazer parte da nossa tripulação, essa oportunidade é para você.
#VemPraCrê.
Nosso time de Product Technology Transformamos realidades por meio da Tecnologia.
É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos, reduzimos custos e entregamos a melhor experiência para viabilizar novas conquistas de nossos clientes.
Com tecnologia desenvolvida 100% dentro de casa, trabalhamos com todas as linguagens de programação do mercado.
Ideal para quem, assim como a gente, ama se desafiar e se desenvolver na resolução de problemas reais.
Se Tecnologia também é seu combustível e fazer a diferença é a sua paixão, embarque com a gente na Nave! Quais são as responsabilidades desta vaga.
Desenvolver garantindo funcionalidade, manutenibilidade e velocidade, além de práticas de teste e qualidade, Garantir que todas as soluções técnicas estejam alinhadas a estratégia do negócio e entender iniciativas relacionadas ao produto, Contribuir com o desenvolvimento de componentes e funcionalidades menores dentro do projeto de FinOps, colaborando com a equipe para cumprir metas e prazos, Estar aberto para aprender com os membros mais experientes da equipe, absorvendo conhecimento e contribuindo dentro de suas capacidades, Participar da execução de tarefas e acompanhar o progresso do projeto, contribuindo em pequenas tarefas conforme o aprendizado e a experiência se desenvolvem.
Precisamos de alguém com.
Conhecimento em desenvolvimento em linguagens Java, Kotlin, Typescript, entre outras, Conhecimento em Banco de dados relacional PostgreSQL, Noção básica de boas práticas de código, como Clean Code, Noções básicas de comunicação entre serviços, Prática em aplicar testes unitários, Busca constante por aprendizado, Abertura para ouvir e conduzir mudanças, Trabalho em equipe e comprometimento, Curiosidade sobre o funcionamento dos sistemas.
Nosso processo.
O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Conheça nossos benefícios.
Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Zenklub.
atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente, Gympass.
acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Meditas ON.
programa interno com Meditação Guiada e muito mais, Family Care.
acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Auxílio Creche, Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Licença Parental.
6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho.
remoto, presencial ou híbrido, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição.
Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork.
coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.
Esse é um trabalho constante e sem pausas.
Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores.
Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.
Para fortalecer essa rede, focamos em.
Diversidade.
Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia.
Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.
Inclusão.
Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.
Equidade.
Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.
Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
Forma de Contratação A Combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Software engineer
JPeF Consultoria

Conhecimento da mensageria iso8583, regras emv e abecs... análise e controle de atividades... acompanhamento de piloto em produção com monitoramento de dados estatísticos... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, tíquete alimentação, vale transporte, participação......

Lead Software Engineer, Back End
JP&F Consultoria

Lead a portfolio of diverse technology projects and a team of developers with deep experience in distributed microservices, and full stack systems to create solutions that help meet regulatory needs for the company • share your passion for staying on top of tech trends, experimenting with and learning......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras......

Systems Engineer
JPeF Consultoria

Experiência com desenvolvimento de software embarcado linux... experiência com protocolo de controle de transmissão... experiência com especificação europay, mastercard e visa... experiência com iso8583... experiência com mensagens cliente-servidor... experiência com protocolo de internet......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... quem buscamos?- pessoas comprometidas......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, know how in product development processes, good working knowledge in medtech industry, it knowledge (pc, ms-windows, networks......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, it knowledge (pc, ms-windows, networks, ms-office) willingness to travel on a global scale workload:100% contract: contract......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......

Técnico de suporte junior
Pasquali solution

• recém formado ou mínimo de até 2 anos de experiência... • rastreia, diagnostica, pesquisa e resolve problemas de sistema operacional, antivírus e outros... skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • conhecimento básico do funcionamento de sccm e anti-vírus......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Carga horária: segunda a sexta, - 10h00 - 19h00... trabalhar em pocs e projetos piloto relacionados à ia generativa... personalização/desenvolvimento de recursos para soluções internas específicas do domínio tcs bfsi alinhadas com o mercado latam... faz parte do grupo tata e opera em 46 países......