SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | SUPORTE TÉCNICO TECNOLOGIAS MOVÉIS E SERVIÇOS BILÍNGUE
Descrição da oferta de emprego
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
Alterar senha,
Configurar dispositivos,
Restaurar conta ou dispositivo;
Emparelhamento,
Cancelamento de serviços ou assinaturas,
Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores,
Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares,
Restaurar conteúdo em backup;
Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Homens precisam ter reservista ou CAM
Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca
Inglês intermediário ou avançado
Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
Salário: R$ 2269,28 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários:? 14:20 às 20:40
Escala:? 6x1 | Jornada de 06h20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:? Água Branca - SP
OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;?
Assistência odontológica;?
Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
Seguro de vida;?
Auxílio Creche;?
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Plano de Carreira:
Cresça Conosco na Teleperformance!
Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
Bem-Estar TP: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, Happy Day e mais!
Vaga Inclusiva
Detalhes da oferta
- TELEPERFORMANCE
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Interesse por suporte técnico etecnologia... organização e proatividade... estamos em busca de um estagiário para atuar na área de suporte e operações em são paulo e região... apoiar na organização e controle doestoque de equipamentos... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação......
Habilidades: capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos, comunicação eficiente para atendimento a usuários e documentação de procedimentos... capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente em ambientes com mútiplos chamdos de......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
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Atribuições: sac para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce... experiência em atendimento ao cliente... atendimento sac receptivo multiskill aos clientes prime, que esperam atendimentos excepcionais e experiências únicas......
Conhecimentos em informática, redes sociais e técnicas de vendas... propor novas estratégias de vendas a fim de alcançar os resultados... 600,00) + comissão (média de r$ 3... graduação em design de interiores, arquitetura, gestão comercial, marketing e vendas, administração ou áreas afins será um diferencial......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos......
# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... com laboratórios de ponta e uma equipe de especialistas altamente capacitados, oferecemos serviços de terceirização de ti......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... comunidade vibrante: faça parte de uma equipe de profissionais motivados e engajados, em uma cidade com qualidade de vida excepcional... capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente......