Ir à oferta completa

SQUAD LEADER - FINANCEIRO E LEGAL (PRODUTOS ESTRUTURANTES)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nosso espírito inquieto nos faz estar sempre de olho nas tendências futuras.
A tecnologia é fundamental para revolucionar toda a nossa jornada, da pesquisa e desenvolvimento de produtos até a venda final para nossos consumidores - e é através dela que estamos construindo o maior ecossistema de beleza do mundo.
Cada novo processo, cada novo lançamento e cada nova solução exigem eficiência, habilidade e inovação.
Só assim é possível manter a velocidade e o dinamismo do nosso crescimento e entregar beleza em cada canto do Brasil e em mais de 15 países.
E é isso que o time do  gb.
ech  está fazendo no Grupo Boticário.
Responsabilidades y asignaciones O que fazemos? Dentro da Chapter Financeira, terá a missão de liderar uma equipe de produto no desenvolvimento de soluções tecnológicas que irão potencializar a forma como o GB melhora o processo de precificação dos nossos produtos espalhados pelo país.
Nesta posição, você desempenhará um papel crucial na concepção e definição da direção do nosso produto digital, inspirando a equipe do produto a entregar a melhor solução de precificação alinhado às estratégias do nosso negócio.
No dia a dia, como Squad Leader você será responsável por.
Construir a Visão e Missão da squad em conjunto com os membros do time; Liderar a definição dos Objetivos e métricas chaves (OKRs) do produto/squad, reportando esses resultados aos stakeholders e usando os mesmos para pilotar a direção do produto; Gerir as pessoas do time (Product Manager, Tech Lead, Product Designer e Desenvolvedores), com um intuito de acompanhar e desenvolver nossos colaboradores, realizando sessões de 1.
e dando feedbacks de forma frequente;.
Recrutar pessoas, tendo autonomia para mudar e evoluir o perfil dos integrantes com base nos desafios que se apresentem; Acompanhar frequentemente métricas de produto e métricas de negócio; Acompanhar e apoiar o time nos processos de discovery e delivery de produto; Coordenar iniciativas em que um ou mais times são necessários para o sucesso do produto; Realizar sessões com todos os tipos de stakeholders para mostrar últimos resultados alcançados, colhendo feedbacks/insights e realizando alinhamentos sobre roadmap do produto; Facilitar cerimônias que façam parte da metodologia adotada pela squad como Plannings, Refinamentos, Retrospectivas, etc.
Remover impedimentos; Requisitos y calificaciones O que você precisa ter ou saber.
Experiência em, junto com o time, mudar a arquitetura sistêmica de um determinado produto, trazendo mais autonomia para o time e menor dependência de fornecedores através de conceitos e tecnologias modernas; Imprescindível experiência em desenvolvimento de software para conduzir os times de desenvolvimento; Experiência prévia liderando pessoas desenvolvedoras; Experiência em gestão de produtos digitais, com domínio em ferramentas / processos de Discovery (problema e solução) e Delivery; Você irá se diferenciar se.
Tem experiência em entregar produtos digitais complexos com vivência em processos financeiros; Tem experiência em trabalhar em empresas ágeis com equipes multifuncionais de product managers, desenvolvedores front-end e back-end, designers.
Além de criar novos produtos, você continua fazendo melhorias nas soluções e aplicações atuais; Souber como gerenciar e colaborar com as partes interessadas com mentalidades diversas para a construção e priorização de estratégias.
Información adicional O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos um pacote de benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
Nossa jornada de trabalho tem carga horária flexível e sustentável.
Vai trabalhar em modelo híbrido ou remoto? Oferecemos o auxílio home-office.
Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o vale refeição e/ou vale alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição temos restaurante; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos plano de saúde e programas com foco em saúde e bem estar.
Central de Saúde 24h A Família Cresceu Atendimento Social 2ª Opinião Médica Telemedicina - dentro do plano de saúde Psicologia on-line Orientação Jurídica Orientação Financeira Orientação Psicológica Entre nós - apoio a vítimas de violência Rodas de Conversa com foco físico e emocional Cuidado com o colaborador durante o afastamento Campanhas de prevenção em saúde Vacinação gratuita contra gripe para colaboradores e dependentes Exames periódicos Avaliação ergonômica Também nos preocupamos com a sua segurança financeira e de sua família, garantindo cobertura de previdência privada, empréstimos com taxas diferenciadas e seguro de vida.
Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos o Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito a uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos o Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos ! Agora sim viu vantagem, né? Além de convênios e parcerias diversas através da Associação de Colaboradores.
Tá afim de fazer o bem? Aqui no GB proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente! Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•collaborate with external legal counsel as needed to represent the company's interests in legal proceedings... •ensure that contracts comply with legal requirements, company policies, and industry standards... •advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives......

Representante autônomo produtos químicos para refrigeração
Stiro Comercial

Vendas externas de produtos químicos para o setor de manutenção em refrigeração... excelente comissionamento --------------------------------------------------------------------------------------------- trabalho híbrido ---------------------------------------------------------------------------------------------......

Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato de câmbio (acc) junto às instituições financeiras e gestão de contas; realizar a conferência das informações geradas no financeiro e providenciando a correção das divergências levantadas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... <3 requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de embutidos que está no mercado há mais de 30 anos... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

Analista financeiro
Centrolimp

Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......

Gerente financeiro
Personare rh

Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......

Analista Financeiro
Primer RH

Residir gravataí ou cachoeirinha... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com atividades administrativas em geral como: emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber, faturamento, preparação de documentos para folha de pagamento e cobrança... 500,00 benefícios da vagavale-transporte......

Assistente Financeiro - Santa Mônica - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$642,00/mês)... ah! a empresa oferece chances de crescimento e desenvolvimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração......