Ir à oferta completa

STATKRAFT ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE MANUTENÇÃO (PCM)

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Sobre a Statkraft.
Com mais de 6 mil funcionários em mais de 20 países, a Statkraft é uma empresa norueguesa, com ações pautadas pela ética e transparência.
É líder em energia hidrelétrica internacionalmente e a maior geradora de energia renovável da Europa.
O grupo produz energia hidrelétrica, energia eólica, energia solar, energia a gás e fornece aquecimento urbano.
No Brasil a empresa tem sua sede localizada na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina (SC).
Atualmente, controla 26 ativos de geração renovável no Brasil.
Em novembro de , a Statkraft assinou a compra da Enerfín, subsidiária renovável da espanhola Elecnor, que inclui nove parques eólicos em operação nos estados do Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte.
Dessa forma, a empresa tornou-se uma das maiores geradoras de energia eólica do Brasil, ultrapassando a marca de 2.
GW de capacidade instalada, entre aquisições, construções e operações no país.
A empresa é pioneira em oferecer energia renovável rastreável com garantia de origem no Brasil, certificando, por meio do I-REC (Certificado Internacional de Energia Renovável), a origem da produção de sua energia, o que garante que a operação é sustentável.
Descrição do emprego Se você é um(a) profissional com experiência em planejamento de manutenção de ativos, você poderá iniciar uma carreira que contribuirá para minimizar os efeitos climáticos, junto com a Statkraft.
Sendo responsável por controlar e ajustar as atividades com foco no ciclo de vida do ativo de longo, médio e curto prazo (anual).
Maximizar o retorno do investimento, redução de custos, garantindo uma disponibilidade ótima ao longo do ciclo da vida dos ativos, preservando o meio ambiente, segurança, atendendo às normas, políticas corporativas e legislação vigente.
Trabalhando como Analista de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM), você irá.
Elaborar e atualizar periodicamente o Planejamento da Manutenção de médio e longo prazo, integrando com o curto prazo (anual), com equipe de Manutenção, em conjunto com os encarregados pela operação e manutenção destes ativos, para garantir uma disponibilidade ótima.
Propor a implantação de soluções técnicas (Projetos e Ações), com apoio da Engenharia, baseada em seu custo benefício, identificando pontos de melhoria, para garantir uma ótima eficiência operacional, reduzindo as taxas de falhas e os custos de operação e manutenção.
Prestar suporte técnico no que diz respeito à aplicação, utilização e melhorias no sistema de gestão da Manutenção (CMMS) às equipes de campo, para garantir eficiência da equipe garantindo a melhor utilização da ferramenta.
Elaborar listas de sobressalentes com base nos planos de manutenção e estatísticas de falhas dos equipamentos, submetendo à validação técnica da engenharia.
Qualificações Procuramos um profissional engajado e proativo, com as habilidades essenciais para preparar nossos negócios e soluções de energia renovável para o futuro.
Isso inclui.
Graduação em Engenharia Elétrica, Eletromecânica, Produção ou áreas relacionadas; Sólida experiência sobre as atividades de planejamento e manutenção de ativos de energia Também é necessário para essa função.
Conhecimento de Software de Gestão de Manutenção MainSAP; Inglês Intermediário.
Informações Adicionais Na Statkraft, estamos sempre procurando pessoas com curiosidade e interesse em aprender com foco em melhoria contínua.
Pessoas que amam liderar, ensinar e contribuir com os outros de forma cooperativa e colaborativa.
O que nós oferecemos? Conosco, você desenvolverá uma trajetória profissional com oportunidades incríveis.
Isso inclui.
Oportunidades de desenvolvimento profissional em vários níveis da organização, incluindo programas de apoio à pós-graduação, idioma, programas internos, externos e Linkedin Learning; A chance de fazer parte de uma organização verdadeiramente global, composta por profissionais competentes, inovadores e responsáveis, de diferentes países e culturas.
Uma cultura organizacional que cuida e respeita as pessoas, oferecendo soluções de trabalho flexíveis, princípios de equilíbrio entre vida profissional; O que é fazer parte da Statkraft? É contribuir para um planeta mais verde e sustentável.
Ser Statkraft é prover energia pura, uma energia limpa e inspiradora com ética, integridade e segurança.
Fazer parte da Statkraft é inspirar pessoas a escrever a nossa história, com acolhimento e respeito à diversidade em toda a sua plenitude.
Ser parte da Statkraft é vivenciar os nossos valores, é ser competente, responsável e inovador.
É ter uma comunicação aberta e transparente.
Nosso processo seletivo Avaliamos todos os currículos cadastros em nosso site.
Nosso processo seletivo considera candidatos cujas experiências profissionais estejam mais aderentes às demandas de cada posição.
Nos opomos a qualquer tipo de discriminação.
Por isso, nossas portas estão sempre abertas para todas as pessoas competentes e talentosas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Statkraft1
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Mecânico de Manutenção
Primer RH

Ler e interpretar (compreender) ordem de manutenção... possuir experiência com manutenção de fornos e similares... realizar a manutenção predial e de fornos, através dos processos de manutenção preventiva e corretiva, realizando montagem e reparos de equipamentos, de acordo com o planejamento ou a pedido......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... afinal, é disso que se trata a manutenção de eletrônicos... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... chegou a hora de aumentar nossa expertise e capacidade em manutenção e assistência de games... benefícios:vale-refeiçãovale-transporte......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......

Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

Mecânico de Manutenção de Máquinas - Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para valinhos e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para botucatu e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para hortolândia e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento......

Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; executar as atividades de manutenção corretiva e preventiva, baseando-se em checklist de máquinas de refrigeração, ar condicionado......